quarta-feira, 6 de maio de 2009


O CÓDIGO CRISTÃO É A GRAÇA; O PRESENTE EMANUEL
Santo Graal é a santíssima santidade alcançada pela fé na palavra de Deus e não em uma mulher e muito menos no ato sexual para se alcançar a Deus e sim pelas palavras e revelações tiradas da Bíblia... A palavra de Deus. E eu sou o primeiro a alcançar O Santo Graal que é O ESPÍRITO SANTO EMANUEL.
"E disse ao homem: Eis que o temor ( temor = respeito = temer é respeitar) do Senhor é a sabedoria, e apartar-se do mal é a inteligência. (Jó 28:28) Assim diz o SENHOR: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas, Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o SENHOR, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o SENHOR. (Jeremias 9:23,24)
Orkut respeitado e amado por EMANUEL O Senhor Jesus Cristo; O Salvador Ungido; O Profeta dos profetas; O Senhor dos Senhores e o único Pastor de toda a Igreja cristã; o corpo de Cristo. O Orkut ou web site Respeitado pelo Filho de Deus. Tenho mais sabedoria do que todos os homens neste momento; Isto significa que eu sou respeitado e licenciado por Jesus Cristo; Para julgar; corrigir; apontar; ensinar; repudiar; expulsar; aprovar; impedir; licenciar toda e qualquer obra que seja em seu maravilhoso nome e qualquer homem que leve o nome do Senhor de todos os nomes.
ASSIM DIZ O SENHOR EMANUEL; O SALVADOR UNGIDO JESUS CRISTO: "Bem sei Eu que tudo podes, e nenhum dos seus pensamentos pode ser impedido ( JÓ 42:2 ) Eu o coloquei como Luz para as nações, e como meio de salvação para o mundo inteiro (Atos 13:47) Sei das boas obras que há em ti, teu trabalho muito me alegra...sofres e tem paciência; em meu nome trabalha sem cançar (APOCALIPSE 2:2,3) "Assim veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por PROFETA. Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino.
Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos A QUEM EU TE ENVIAR, IRÁS; E TUDO QUANTO TE MANDAR, FALARÁS. Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR. E estendeu o SENHOR a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o SENHOR: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca; Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para ARRANCARES, e para DERRUBARES, e para DESTRUÍRES, e para ARRUINÁRES; e também para EDIFICARES e para PLANTARES." (Jeremias 1:4-10)
A minha palavra, e o meu anunciar, não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder. A pessoa que tem o Espírito Santo PODE JULGAR o valor de todas as coisas, porém ela mesma NÃO PODE SER JULGADA POR NINGUÉM. "Quem conhece a mente do Senhor? Quem lhe pode dar conselhos? Nós, porém, temos a mente de Cristo. (Iª aos Coríntios 2:14/2:4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário