quarta-feira, 6 de maio de 2009


O APÓSTOLO E PROFETA CRISTÃO do SÉCULO 21: Eu não me envergonho do Evangelho,pois é o poder d Deus para salvar todos os q crêem:(ROMANOS 1:16) Tenho a justiça d Deus como arma,tanto p/ atacar como p/ Receber honra e desonra,insultos e elogios.sou tratado como mentiroso,mas falo a verdade;como desconhecido,embora sou bem conhecido d todos;como se estivesse morto,mas,como vocês estão vendo,continuo vivo.Ás vezes tenho sido castigado,mas não estou morto.Ás vezes sou entristecido,mas continuo sempre alegre.Pareço pobre,mas enriqueço a muitos.Parece q não tenho nada,porém d fato possuo tudo(IIª CORÍNTIOS 6:10)


Ora, os nomes dos doze apóstolos são estes: O primeiro, Simão, chamado PEDRO, e ANDRÉ, seu irmão; TIAGO, filho de Zebedeu, e JOÃO, seu irmão; FILIPE e BARTOLOMEU; TOMÉ e MATEUS, o publicano; TIAGO, filho de Alfeu, e Lebeu, apelidado TADEU; SIMÃO o Zelote, e JUDAS ISCARIOTES, aquele que o traiu. (MATEUS 10) DEPOIS DO DESVIU E DA MORTE DE JUDAS O DÉCIMO SEGUNDO APÓSTOLO; PEDRO REUNIU OS ONZE APÓSTOLOS RESTANTES PARA SELECIONAR UM MAIS NOVO APÓSTOLO O DE NÚMERO TREZE EM QUE A PALAVRA DE DEUS NOS MOSTRA NOS ATOS DOS APÓSTOLOS CAPÍTULO UM ASSIM: “E naqueles dias, levantando-se Pedro no meio dos discípulos (ora a multidão junta era de quase cento e vinte pessoas) disse: Homens irmãos, convinha que se cumprisse a Escritura que o Espírito Santo predisse pela boca de Davi, acerca de Judas, que foi o guia daqueles que prenderam a Jesus; Porque foi contado conosco e alcançou sorte neste ministério.


Ora, este (JUDAS ISCARIOTES) adquiriu um campo com o galardão da iniqüidade; (PRÊMIO DA MALDADE) e, precipitando-se, (ENGANADO) rebentou pelo meio, (SUICÍDIO – DEPENDURADO EM UMA CORDA) e todas as suas entranhas se derramaram. E foi notório a todos os que habitam em Jerusalém; de maneira que na sua própria língua esse campo (O BELO JARDIM NO LOCAL) se chama Aceldama, isto é, Campo de Sangue. Porque no Livro dos Salmos está escrito: Fique deserta a sua habitação, E não haja quem nela habite, Tome outro o seu bispado. (APOSTOLADO)


É necessário, pois, que, dos homens que conviveram conosco todo o tempo em que o Senhor Jesus entrou e saiu dentre nós, Começando desde o batismo de João até ao dia em que de entre nós foi recebido em cima, um deles se faça conosco testemunha da sua ressurreição. E apresentaram dois: José, chamado Barsabás, que tinha por sobrenome o Justo, e MATIAS. E, orando, (ORAÇÃO DOS APÓSTOLOS) disseram: Tu, Senhor, conhecedor dos corações de todos, mostra qual destes dois tens escolhido, Para que tome parte neste ministério e apostolado, de que Judas se desviou, para ir para o seu próprio lugar. E, lançando-lhes sortes, (JOGADA DE ESCOLHA) caiu a sorte sobre MATIAS.(O DÉCIMO TERCEIRO APÓSTOLO) E por voto comum (COMFIRMAÇÃO EM VOTAÇÃO) foi contado com os onze apóstolos. (ATOS 1)


O Apóstolo quatorze é PAULO(chamado apóstolo de Jesus Cristo, pela vontade de Deus)PAULO, apóstolo d Jesus Cristo, pela vontade d Deus(EFÉSIOS 1:1) PAULO(chamado apóstolo d Jesus Cristo, pela vontade d Deus)(Iª Coríntios 1:1) PAULO, apóstolo(não da parte dos homens, nem por homem algum, mas por Jesus Cristo, e por Deus Pai, q o ressuscitou dentre os mortos)(Gálatas 1:1) PAULO, apóstolo de Jesus Cristo, pela vontade de Deus.(Colossenses 1:1) Estas são algumas das passagens Bíblicas q comprovam q Não Precisamos ser aprovados por nenhum dos homens e Não Precisamos ser reconhecidos por Nenhum deles. Seja por concurso, faculdade, cursos de teologia etc. Apesar de q não é proibido a busca do conhecimento humano. “Examinai tudo. Retende o bem.(Tessalonicenses 5:21) Eu Gustavo; sou um Apóstolo vivo q profetiza o verdadeiro sentido e verdade do Evangelho na atualidade. A BÍBLIA é a PALAVRA de DEUS QUE NOS CONFIRMA. A TEOLOGIA, RELIGIÃO E SEITAS ESTÃO refreadas e rebaixadas ÀS SANTAS PALAVRAS de DEUS conosco EMANUEL.


Assim disse Saulo que agora é Paulo: Senhor, que queres que eu faça? E disse-lhe o Senhor: Levanta-te, e entra na cidade, e lá te será dito o que te convém fazer. Este (Paulo) é para mim um vaso escolhido, para levar o meu nome diante dos gentios, e dos reis e dos filhos de Israel. Assim disse um Discípulo de Jesus chamado Ananias: Irmão Saulo, o Senhor Jesus, que te apareceu no caminho por onde vinhas, me enviou, para que tornes a ver e sejas cheio do Espírito Santo. (Atos dos Apóstolos capítulo 9 é o quinto Livro no Novo Testamento) O Décimo quinto Apóstolo SOU EU. Gustavo Cristão que recebe o chamado PESSOAL (BÍBLICO) de Jesus Cristo O Único que escolhe esta função e missão ministerial do Apostolado em que a palavra do próprio Senhor e único pastor Jesus Cristo o salvador ungido Deus conosco EMANUEL nos diz assim: “ Eu, Jesus, enviei (ENVIO, MISSÃO, CHAMADO, MINISTÉRIO) o meu anjo, (APÓSTOLO, PROFETA QUE É A MESMA COISA; ESCREVER EPÍSTOLAS OU PROFETIZAR BOAS NOVAS) para vos testificar (ESCREVER, TESTEMUNHAR, PROFETIZAR, ANUNCIAR O VERDADEIRO EVANGELHO) estas coisas nas igrejas.(PESSOAS, TEMPLOS, COMUNIDADES, CONGREGAÇÕES) Eu sou a raiz e a geração de Davi,(O PRNCÍPIO E O FIM; O MESMO ONTEM E HOJE E ETERNAMENTE) a resplandecente (ILUMINADA) estrela da manhã.(ESTRELA da ALVA). (Apocalipse 22:16) Está consumado esta verdade!.


AS SEMELHANÇAS ENTRE NÓS APÓSTOLOS: PROFETIZAMOS OU ANUNCIAMOS O EVANGELHO A MULTIDÕES SEM COBRAR NENHUM CENTAVO DE NINGUÉM. TEMOS O MESMO PROPÓSITO ANUNCIAR PARA QUE JESUS APASCENTE AS OVELHAS PORQUE ELE É O ÚNICO PASTOR. E REALIZAR A MARAVILHA QUE É A OBRA OU PRATICAR O QUE SIGNIFICA RELIGIÃO-PRÁTICA-COSTUME; QUE É AJUDAR OS MAIS NECESSITADOS PORQUE A FÉ SEM OBRAS É MORTA. "A religião (A PRÁTICA) pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo(TIAGO 1:27 / 2:26) E a maior e mais importante missão: REVELAR A GRAÇA NO BATISMO NAS ÁGUAS E NÃO NO FALAR EM LÍNGUAS. PORQUE PROFETIZAR A GRAÇA QUE É O ESPÍRITO SANTO NOS BASTA.


E disse-me: (O SENHOR) A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, (CARIDADE) pois, (PAULO) me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. (IIª CORÍNTIOS 12:9) COMFIRMAÇÃO: Assim nos revela o Santo Espírito EMANUEL Deus conosco: 'Os meus olhos estarão sobre os fiéis da terra, para que se assentem comigo; o que anda num caminho reto, esse me servirá. (Salmos 101:6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário