quarta-feira, 6 de maio de 2009


O NOME DO ESPÍRITO SANTO É EMANUEL; O DEUS CONOSCO.


O Verdadeiro nome do Espírito Santo é EMANUEL. Toda a Igreja quando declara aos céus ou louva aos céus com o nome Espírito Santo; está na verdade declarando o nome Espírito separado ou vida separada aos ouvidos de Deus ou aos olhos de Deus; Quando declaramos Espírito Santo, estamos chamando-O pelo nome de poder ou legalidade que Ele tem em ser separado dos demais espíritos que não são legais ou autorizados por Deus Pai O Criador para estarem conosco; por esta não autorização; os espíritos ilegais são os espíritos decaídos ou DEMÔNIOS ou anjos reprovados ou decaídos, diminuídos, enfraquecidos. EMANUEL é o Espírito SEPARADO por Deus Pai; Aprovado por Jesus Cristo ou pelo Salvador Ungido Filho de Deus Pai para estar conosco para ajudar; amparar; auxiliar; consolar; revelar o Evangelho Segundo Jesus Cristo que é o próprio EMANUEL NA MESMA CONDUTA; Por isso que EMANUEL É O PRÓPRIO DEUS CONOSCO OU O PRÓPRIO JESUS CRISTO CONOSCO PELA MESMA CONDUTA.

Ao contrário do que muitos pensam, EMANUEL escolhe também os capacitados e capacita os escolhidos que não são capacitados. Porque Deus não faz acepção de pessoas (ROMANOS 2:11 ) O Seu Ministério é para escolher e convencer do pecado e da justiça e do juízo, os capacitados e não capacitados. EMANUEL conosco é a maior promessa e presente para a humanidade, E é nisto que Deus é Fiel e não por causas materiais que são os NOSSOS sonhos através desta Benção. É Por Ele e para Nós que o sacrifício e a obra do Filho Jesus na cruz do calvário foi realizada. Para que com Ele o Espírito Santo; Somos mais do que vencedores.


O Espírito EMANUEL se faz presente principalmente através da palavra bíblica, quando dois ou três em nome de Jesus o Salvador estão reunidos expressando o seu nome e orando sozinho no quarto em particular, O Espírito Santo é o amigo presente. E Ele realiza a sua obra Ministerial, segundo a vontade do Filho e Senhor Jesus. Esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará LEMBRAR de tudo quanto vos TENHO dito (JOÃO 14:26) Deus Pai quer converter um médico que não o conhece verdadeiramente para o conhecê-lo; Deus Pai quer converter um pastor falso e mentiroso para ser um profeta de Cristo verdadeiro; O Nosso Deus Pai quer converter um pedreiro para construir a sua vida, um presidente para presidir com amor e honestidade, um rei, uma atriz e um ator para pararem de serem fictícios a serem verdadeiros viventes da glória e do poder de Jesus em seu Sangue Santo para as nossas vidas. " Porque Deus não faz acepção de pessoas ( ROMANOS 2:11 )


O Ministério do Espírito Santo O EMANUEL é revelar e convencer os filhos e escolhidos de Deus para a verdade que é Jesus O SALVADOR e sua obra na cruz do calvário por amor dos filhos para saberem que tem um Pai que é um Deus dono e criador de todas as coisas e que herdará para todos os que crêem em seu nome e em seu amor de Pai. Só quem tem o poder de convencer destas coisas é o Espírito Santo EMANUEL e mais ninguém. O Espírito Santo EMANUEL é o Senhor Jesus salvador onipresente, ou seja, em vários lugares ao mesmo tempo. Para continuar o seu ministério pra convencer a humanidade ou os seus filhos escolhidos do mundo para abandonarem o pecado, para saberem do juízo e sabedoria do julgamento Justo e misericordioso de Deus com o amor de sua justiça que é JESUS que morreu na cruz por amor de todos. Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará EM MEU NOME, ESSE VOS ENSINARÁ TODAS AS COISAS, e vos fará LEMBRAR de tudo quanto VOS TENHO DITO. Deixo-vos a PAZ, a MINHA PAZ vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá... Vou para o Pai; porque meu Pai É MAIOR do que EU. Nota-se que Jesus revelou toda a sua experiência na terra para o Espírito Santo o EMANUEL revelar para nós. Ambos são um só pelo mesmo pensamento, assim como eu sou igual a Jesus pelo mesmo pensamento de santidade adquirido e convencido pelo Espírito Santo que me revelou o que Jesus o revelou. E se me revelou é porque eu o amo verdadeiramente e segundo a sua vontade e não pelo meu interesse. Porque eu quero o abençoador e não a benção em primeiro lugar.


É POR CAUSA DO ESPÍRITO SANTO O EMANUEL QUE DEUS É FIEL E NÃO PELO SEU LIMITADO CARRO OU SONHO MATERIAL. E SE VOCÊ JÁ ACEITOU JESUS NA SUA VIDA COMO SEU SENHOR SALVADOR; VOCÊ É MAIS DO QUE UM VENCEDOR E CRISTÃO E NÃO POR FREQUENTAR UMA RELIGIÃO QUALQUER. " E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.(JOÃO 17:3) simplesmente assim certo? O ESPÍRITO SANTO É ONIPRESENTE E ELE NÃO SE LIMITA A UM TEMPLO QUALQUER; PORQUE ELE ESTÁ EM TODOS OS LUGARES ONDE VOCÊ O CHAMAR. MAIS PRINCIPALMENTE NO SEU DESCANSAR NO SEU LUGAR MAIS ÍNTIMO; O SEU QUARTO. Você tem Jesus como ÚNICO SENHOR PASTOR E PAI e não senhora que não existe? Você tem a vida eterna. Os seus erros são transformados em acertos pelo Espírito Santo O EMANUEL para você ser exemplo e fazer a diferença para a felicidade sua e de seus próximos e os seus pecados mais íntimos; não revele a ninguém nem testemunhe para nenhum pastor e a nenhum padre que pode ter mais pecados do que você e ser mais linguarudo do que o diabo. Confesse ou revele ao Espírito Santo que é o único digno de perdoar os seus erros. Pastor e padre não são capacitados e não podem saber dos seus erros e principalmente quando você ainda está na luta para abandonar. Tenha paciência e leia a Bíblia ou acompanhe uma revelação por algum profeta sobre seu interesse ou aqui mesmo neste santo ministério A CASA DO TESOURO.


Sendo assim: Eu aniquilo os planos do anticristo de se mostrar à humanidade se declarando EMANUEL; Porque EMANUEL é o Espírito Santo e não qualquer homem em carne e osso, político e religioso que vai tentar enganar e mudar o mundo e depois mostrar a sua verdadeira face do Diabo; E não a de um Deus Presente e consolador através da palavra revelada e transformadora de corações não convencidos, Este é o ESPÍRITO SANTO que nos consola e nos convence; E não um homem em carne e osso e mundano que mudará o mundo; porque o homem QUE JÁ mudou o mundo e esteve em carne e osso assim como todos nós foi o salvador ungido JESUS CRISTO; que sofreu e passou por todas as adversidades e está ao lado de Deus Pai. E sobre esta verdade quem te convence é EMANUEL e não eu; e se você não se convenceu o problema é seu e não meu.

Um comentário:

  1. Enfim! Quando declaramos EMANUEL declaramos A vontade de Deus que é estar conosco. O NOME OFICIAL de jesus cristo é EMANUEL que consumou toda a obra e vontade do Pai Eterno para receber como honras e méritos o título de Deus que está com a humanidade ou o Deus que religou a união entre Deus e o homem. AMÉM!!

    ResponderExcluir