sexta-feira, 26 de junho de 2009


AS SETE ÚLTIMAS FRASES E ADORAÇÃO DE JESUS NA CRUZ DO CALVÁRIO
Nas Sete últimas frases de Jesus na cruz do calvário para mim e eu também creio que a partir de agora também para você que está em leitura e em revelação pelo Espírito Santo através da palavra de Deus de que Jesus o nosso Senhor EMANUEL; não só sofreu na carne com todo o pecado do mundo sobre si mais também adorou ao Pai ELI. Jesus na cruz do calvário em suas últimas frases antes de morrer pela humanidade ou pela Igreja santa que somos nós, adorou a Deus Pai e Reinou como um verdadeiro Líder em meio às dores e tentações sofridas na carne e na maior de todas as dores que é a separação espiritual de Deus Pai na cruz do calvário. A comunhão falecida ou separada de Deus. Mesmo assim EMANUEL adorou; EMANUEL engrandeceu ao Pai eterno em plena crucificação. Jesus Cristo enquanto morria pela humanidade na cruz; Ele adorava a Deus para todos os que estavam presentes observarem a santa adoração a Deus independente de sua condição e tratamento animal de seus inimigos.
1ª) "Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem..." (Lucas 23:34) Jesus orou pedindo perdão pala ignorância dos ignorantes que não sabem o que fazem e nem o que falam. E sua oração foi aceita pelo Pai que depois da obra e missão do cálice de Jesus na cruz e sua ascensão, ou seja, “subida aos céus” depois dos cinqüentas dias de convívio com os apóstolos; subiu ao céu e passados dez dias de sua subida realizou o pentecostes o derramar do Espírito Santo sobre os homens apóstolos para saberem o que fazem e o que falam para o um sentido na vida que é servir e adorar ao Senhor nosso Deus e Salvador ungido o EMANUEL presente e o Filho Legítimo do Deus Pai criador ELi. " Sem mim; nada podeis fazer (João 15:5).
2ª)"Em verdade te digo que hoje estarás comigo na Paraíso" (Lucas 23:43) Ele Profetizou, determinou e realizou a salvação imediata daquele que clamou e o reconheceu e o adorou independente do seu pecado e religião que se desfez, e converteu adorando ao seu verdadeiro Senhor salvador ungido EMANUEL; E na mesma ora que um crente cristão ora e clama por salvação ao seu Senhor imediatamente é perdoado e salvo porque Deus não leva em conta o tempo da ignorância e o seu fardo é leve; o ladrão não precisou de campanha e nem precisou depositar sua fé em objeto de fogo algum ou em dinheiro dizimado; só pediu e recebeu a vida eterna porque creu. " E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste. (João 17:3)
3ª) "Mulher, ... eis aí o teu filho" (João 19:26) Ele assumiu e tomou posse da maravilha de ser filho de Deus através do batismo com o Espírito Santo nas águas; em que Deus O chamou de FILHO AMADO EM QUEM EU ME ALEGRO sendo assim O Primeiro dos Filhos através das águas do batismo e arrependimento que faz com que todo o Cristão seja UM FILHO AMADO EM QUEM DEUS SE ALEGRA; E tenha só a Deus como Pai que o gera através da água e arrependimento no batismo. Por isso Jesus declarou: ‘Quem é minha mãe? E quem são meus irmãos? E, estendendo a sua mão para os seus discípulos, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos; Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai (BATISMO) que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe. (MATEUS 12) Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.(Mateus 10:37)
4ª) "Deus meu... Deus meu... (ELi...ELi) porque me desamparaste?" (Mateus 27:46) Ele revelou o nome do Pai criador. Deus meu! ELi. Sendo assim: Jeová, adonai, iavé são codinome ou apelido e homenagens. Na maior de sua angustia que foi se separar de Deus; Jesus revelou O NOME MAIS ADORÁVEL E CARINHOSO A Deus que é chamá-lo de DEUS MEU! ASSIM DIZ O SENHOR JESUS: “Então declararei O TEU NOME aos meus irmãos; louvar-te-ei no meio da congregação. (Salmos 22:22) Por isso ELi é o Meu Deus Pai amável e adorável.
5ª) "Tenho sêde" (João 19:28) Ao contrário do que todos NÓS pensamos; Ele adorou em declarar " Tenho sede " Pois a sede era de Deus como nos revela EMANUEL no Salmos 22:14 q diz: “Como água me derramei, e todos os meus ossos se desconjuntaram; o meu coração é como cera, derreteu-se no meio das minhas entranhas. A minha força se secou como um caco, e a língua se me pega ao paladar; e me puseste no pó da morte. Pois me rodearam cães; o ajuntamento de malfeitores me cercou, traspassaram-me as mãos e os pés. Poderia contar todos os meus ossos; eles vêem e me contemplam. Repartem entre si as minhas vestes, e lançam sortes sobre a minha roupa. Mas tu, SENHOR, não te alongues de mim. Força minha, apressa-te em socorrer-me. O homem só entende a matéria; Imagine se o Senhor JESUS depois de estar ciente de q está uma missão de salvação e sacrifício na cruz, se surpreenderia pela bondade do homem em lhe dar água? Você acha que Jesus iria pedir água para beber se já o queriam morto? Foi mais uma adoração do Filho amado.
6ª)"Está consumado..." (João 19:30) Consumado significa: terminado, acabado, missão concluída. ASSIM DIZ O SENHOR JESUS: “Eu glorifiquei-te na terra Ó Pai, tendo consumado a obra que me deste a fazer. Tenho sede de Ti; Está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito. (Livro de João 17:4 / 19:28-30) Ele consumou ou terminou com santidade e perfeição a obra e missão que o Pai ELi o enviou. Recebendo todo o tipo de maldade e males; seja elas agressões e tentações para cair no pecado e não caiu; E o salvador ungido JESUS CRISTO suportou tudo e todos se tornando: O Homem mais forte do mundo.
7ª) "Pai, nas Tuas mãos entrego o meu espírito" (Lucas 23:46) Ele se entregou ao Pai porque ninguém podia lhe tirar a vida se não o permitisse como doação de salvação; Ele é que pode tirar a própria vida e retornar a viver. ASSIM DIZ O SENHOR JESUS: “O Pai me ama porque dou a minha vida para recebê-la outra vez. (JOÃO 10:17) É necessário que Ele cresça e que eu diminua. E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito (JOÃO 3:30 / Romanos 8:28) Conselho do profeta cristão: Se você estiver a beira da morte; pense em Deus e entregue o seu espírito a Ele e confie; pode ser que você não morra; porém se morrer, está entregue a Deus a sua vida que no último momento você declarou a Ele e assim muitas pessoas sem saber em desespero se entrega a Deus e é perdoado independente de religião e crença no último instante. Eu não subestimo a misericórdia de Deus que é exata e imediata; por que Deus olha o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário