sexta-feira, 26 de junho de 2009

COMUNIDADE: A CASA DO TESOURO - ORKUT

O Tesouro é a Palavra de Deus e a casa é o nosso lar, ou qualquer outro lugar com a palavra de Deus em mãos; é o lugar de oração, o Altar é o nosso quarto. Mas tu, quando orares, entra no teu aposento (QUARTO) e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. (Mateus 6:6) Na casa do justo (CRISTÃO) há um grande tesouro, (A BÍBLIA), mas o tesouro (o DINHEIRO) do herege ( evangéLICO, catóLICO, espírita, marçom, macumbeiro ou feiticeiro, Emo satãnismo) traz perturbação. (Provérbios 15:6) Sempre serei grato ao Senhor, por me revelar estas maravilhas e ocultar dos homens maus que aparentemente se passaram por anjos de luz e continuam se passando e se afundando cada vez mais em suas próprias angústias religiosas. É uma verdadeira maravilha o que Deus Pai Eli faz; revelar aos filhos e ocultar dos brutos e escarnecedores homens animais.

"Vocês sabem que não deixei de pregar-lhes nada que fosse proveitoso, mas ensinei-lhes tudo publicamente e de casa em casa". (Atos 20:20). "Saúde também a igreja que se reúne na casa deles". (Romanos 16:5) "Áquila e Priscila os saúdam afetuosamente no Senhor, e também a igreja que se reúne na casa deles". (Iª Coríntios 16:19b) "Saúdem os irmãos de Laodicéia, bem como Ninfa e a igreja que se reúne em sua casa". (Colossenses 4:15) "à irmã Áfia, a Arquipo, nosso companheiro de lutas, e à igreja que se reúne com você em sua casa". (Filemom 1:2)

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS: "Está escrito que nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus". (Lucas 4:4) A BÍBLIA contém a mente de Deus; estado do homem; o caminho da salvação; a perdição dos pecadores e a felicidade dos Cristãos. Suas doutrinas são santas; seus preceitos, obrigatórios. Suas histórias são verdadeiras e suas decisões são imutáveis. Leia-a para ser sábio, creia nela, para ser salvo e pratique-a, para ser santo. Ela contém luz para guiá-lo, alimento para sustentá-lo, e conforto para animá-lo. Ela é o mapa do viajante, o compasso do piloto, a espada do soldado e a carta de direitos do Cristão; Jesus é o verbo e o seu grande tema e a glória de Deus, a sua finalidade. BÍBLIA; Palavra de Deus, fruto de sabedoria, amor, perdão, arrependimento, entendimento, revelação, verdade,vida, luz. JESUS; Fé, Paz, Amor, conhecimento, comunhão, multiplicação, unidade, cura, unção, obediência, coragem, Fidelidade, humildade, ousadia, simplicidade, inteligência, estudo, respeito, restituição, adorador.

E o Verbo era Deus !!! No princípio era o verbo, e o verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por Ele, e sem Ele nada do que foi feito se fez. Nele estava a vida, e a vida era a Luz dos homens. E a Luz resplandeceu nas trevas, a as trevas não a compreenderam. Ali estava a Luz verdadeira, que ilumina a todo o mundo que vem ao mundo. Estava no mundo, e o mundo foi feito por Ele, e o mundo não o conheceu. Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de Graça e de verdade (JOÃO 1:1-5 / 9-14).

No princípio de todas as coisas Jesus já existia, porque Jesus é a primeira criação de Deus como filho, Ele é o Deus Filho Primogênito; o primeiro Filho. E deixou de ser unigênito, único, por amor de nós humanos e criaturas pela fidelidade amorosa de um Verdadeiro Filho Deus. Porque quem ama verdadeiramente como Deus Pai ama; Ama várias ou inúmeras pessoas. E esta humildade e Verdadeiro amor de Jesus, o tornou o Pai e primogênito, O criador, o revelador, o profeta e pastor do primeiro e principal sentimento que é o amor; e multiplicou esta benção que é amar; dividindo este sentimento que só a Ele convinha e que teve pelo Deus Pai para dividir com a humanidade este sentimento e felicidade de amar ao Deus PAI em Espírito e em Verdade.

No princípio Jesus era o verbo, um livro, uma escritura, uma obra de Deus em forma de escritura, Ele era o livro que estava com Deus, e o livro ou o verbo era o próprio Deus. Porque todo escritor e autor de um livro, têm o seu livro como um filho ou uma obra que é a sua imagem e semelhança de seus pensamentos obras e projetos, o que dá no mesmo e que nós conhecemos como GRAÇA de DEUS; O Espírito Santo. o termo grego LOGOS, traduzido para o português como "VERBO, ESCRITURA", foi bastante empregado por teólogos e filósofos, tanto judeus como gregos, mas com significados diferentes. Nas Escrituras hebraicas, o verbo é o AGENTE da criação, a palavra, Jesus é a mensagem de Deus para o seu povo. Sem a palavra, sem o verbo, sem Jesus nada do que foi feito se fez, sem Ele o motivo maior, a declaração, a palavra, a determinação, o VERBO... O VERDADEIRO TESOURO.

Jesus é a criação de Deus. Porque Deus é princípio de Tudo e de todos. ELE É O PAI. Jesus é o Filho. Jesus não falaria e clamaria para Ele mesmo. Deus Pai ELI, Deus Filho Jesus e o Espírito Santo são os mesmos pelo mesmo entendimento. Os seus pensamentos são os mesmos e só podem ser as mesmas mentes pelo caminho de sabedoria, inteligência, santidade, amor, fé, justiça e misericórdia. Por estas maravilhas que nos foi dada pelo Verbo Jesus; podemos ter a mente de Cristo, a mente de Deus Pai e a mente do Santíssimo Espírito Santo através da palavra o verbo, o tesouro. A tua palavra é a verdade. PARA QUE TODOS SEJAM UM... (JOÃO 17:17/21)

O Espírito Santo nos revela pela palavra de João 17 que: Mas, a todos quantos o receberam, (Aceitam Jesus como o seu único Senhor e Pastor) deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; (Crêem na palavra o verbo) Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. (O BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO NAS ÁGUAS; assim também nos tornamos filho amado em que Deus se compraza ou alegra-se) E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, (A PALAVRA DA VERDADE SE TORNOU A IMAGEM DE UM HOMEM SEMELHANTE A DEUS) e vimos a sua glória, (AMOR) como a glória do unigênito do Pai, cheio de Graça e de verdade. (ESPÍRITO SANTO)

O Tesouro é a Palavra de Deus e a casa é o nosso lar, e o lugar de oração ou o Altar é o nosso quarto! MATEUS 6:6 "Mas tu, quando orares, entra no teu aposento (quarto) e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente." Certamente que não entrarei em meu quarto e nem deitarei em minha cama e não darei sono aos meus olhos, nem descanso em minhas pálpebras, enquanto não achar lugar para o Senhor, uma morada para o poderoso Deus de jacó ( Salmos 132:3-5 )

Me diga o nome de algum falso pastor, falso cristo, falso profeta que me diga ou tente me corrigir em dizer que Deus está falando em dinheiro quando declara A casa do tesouro ou que o tesouro seja o dinheiro AO INVÉS DE JESUS? Então! trazei TODOS os dízimoS é: ORAÇÃO E AÇÃO de GRAÇAS OU AGRADECIMENTOS A DEUS, LOUVOR E ADORAÇÃO, AÇÃO SOCIAL E MANTIMENTO ENTRE OS IRMÃOS. A casa do TESOURO é: A PALAVRA de DEUS É O TESOURO. E A CASA É QUALQUER UMA Com A PALAVRA de DEUS. Para que haja mantimento na minha casa é: EU E VOCÊ QUE SOMOS TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO. E depois fazei prova d mim nisto, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma benção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes é: SE ENCHER COM O ESPÍRITO SANTO E FALAR EM LÍNGUAS, GLORIFICAR, PROFETIZAR, CURAR E NÃO COISAS MATERIAIS, PORQ DEUS NÃO JOGARIA UMA CASA NA SUA CABEÇA E MUITO MENOS DINHEIRO.

E por causa de vós repreenderei o devorador é: SABEDORIA PARA LIDAR COM AS SUAS COISAS E SEUS NEGÓCIOS. E bem-aventurados é: MANSOS, JUSTOS, MISERICORDIOSOS, LIMPOS de CORAÇÃO, PACIFICADORES, OS QUE SOFREM PERSEGUIÇÃO, uma terra deleitosa é: UMA BOA PESSOA. E ESTES SÃO OS DÍZIMOS E OS ABENÇOADOS SEGUNDO O CORAÇÃO de DEUS ATRAVÉS DA PALAVRA. Cuidado com os MALAquias 3:10.

Ai está; As mais Santas, Puras e Belas mensagens destes últimos dias: “ Medita estas coisas; ocupa-te nelas, (trabalha em concordância com a revelação do Espírito Santo através da palavra) para que o teu aproveitamento seja manifesto a todos. (A tua vida, a tua adolescência, a tua mocidade, a tua velhice seja uma benção para todos) (Iª Timóteo 4:15)

Filho meu, se aceitares as minhas palavras, (PROFECIAS) e esconderes contigo os MEUS Mandamentos, (OS DEZ) Para fazeres o teu ouvido atento à sabedoria; (TEMER, RESPEITAR AO SENHOR) e inclinares o teu coração ao ENTENDIMENTO; (1º) Se clamares por CONHECIMENTO, (2º) e por inteligência alçares a tua voz, (SE AFASTAR DO MAL – JÓ 28:28) Se COMO a prata a BUSCARES e como a TESOUROS escondidos a PROCURARES, (A PALAVRA QUE É O TESOURO) Então ENTENDERÁS o temor do SENHOR, (A SABEDORIA DO SENHOR) e acharás o conhecimento de Deus. (A CIÊNCIA) Porque o SENHOR dá a sabedoria; da sua boca (BÍBLIA) é que vem o conhecimento e o entendimento. Ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos. (CRISTÃOS) Escudo é para os que caminham na sinceridade, (CRISTÃOS) Para que guardem as veredas do juízo. (OS MANDAMENTOS)

Ele preservará (PROTEGERÁ, JUSTIFICARÁ) o caminho dos seus santos. (OS CRISTÃOS QUE SE CONSIDERAM SANTOS. SE VOCÊ NÃO SE CONSIDERA UM SANTO; ESTAS MARAVILHAS E PRESENTES DE AMOR DE DEUS NÃO SÃO PARA VOCÊ). Então entenderás a justiça, o juízo, a eqüidade e todas as boas veredas. (O MINISTÉRIO DO ESPÍRITO SANTO O EMANUEL) (PROVÉRBIOS 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário