quinta-feira, 31 de maio de 2012


                                           A PRÁTICA DA RESSURREIÇÃO:

Estando Ele ainda falando,(PROFETIZANDO)chegaram alguns do principal da sinagoga, (RELIGIOSOS) a quem disseram: A tua filha está morta; para que enfadas mais o Mestre? E EMANUEL, tendo ouvido estas palavras, disse ao principal da sinagoga: (RELIGIOSO) Não temas, (NÃO TENHA MEDO) crê somente. (ACREDITE) E não permitiu que alguém o seguisse, a não ser Pedro, Tiago, e João, irmão de Tiago. (NÃO PERMITIU QUE DESCRENTES PODESSE VER O MILAGRE DA RESSURREIÇÃO) E, tendo chegado à casa do principal da sinagoga, viu o alvoroço, e os que choravam muito e pranteavam. E, entrando, disse-lhes: Por que vos alvoroçais e chorais? A menina não está morta, mas dorme. E riam-se d’Ele; porém Ele, tendo-os feito sair, (RETIROU QUEM NÃO CRÊ NO MILAGRE) tomou consigo o pai e a mãe da menina, e os que com ele estavam, e entrou onde a menina estava deitada. E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi; que, traduzido, é: Menina, a ti te digo, levanta-te.

E logo a menina se levantou, e andava, pois já tinha doze anos; e assombraram-se com grande espanto. E mandou-lhes expressamente que ninguém o soubesse; e disse que lhe dessem de comer. (Marcos 5:35) Eu fico muito triste quando participo de velórios ou sepultamentos em que estão os religiosos conhecidos como padres, pastores e médiuns que na Verdade da Palavra de Deus são verdadeiros falsos profetas destes tempos; pois; não são formados legitimamante pela Fé em Deus através de Sua Palavra que Revela a quem busca de verdade; sem interesse financeiro e sim a fim de propagar o Poder de Deus para o bem das pessoas para o conhecimento da verdade para Salvação e união entre pesssoas na mesma fé para o agrupamento do Corpo de Cristo que é a sua Igreja Ungida pelo Poder da Fé que move montanhas pela satisfação das pessoas que seguem ao Salvador ungido O EMANUEL Deus conosco.

Esta minha tristeza se expressa de forma indignada pelo simples fato dos falsos profetas serem falsos de não seguirem Ao Mestre e Salvador Ungido – EMANUEL O Cristo legitimamente; por que se o Senhor pôde Ressuscitar e realizar a Salvação daqueles que dormem em pleno funeral; por que não se realiza esta mesma Obra de Ressurreição em sua doutrinas cristãs?

EM NENHUM VELÓRIO OU SEPULTAMENTO SE REALIZA OU SE PRATICA A RESSURREIÇÃO PARA RETORNO DE VIDAS AO COTIDIANO NORMAL DE CONVIVÊNCIA. Deve ser por que as SEITAS CRISTÃS nas quais são as igrejas catóLICAS; evangéLICAS E espíritas e até os rebeldes cristãos feiticeiros ou macumbeiros; não terem a fé devida ou verdadeira para a realização desta Obra de Fé. NA VERDADE NA VERDADE AS IGREJAS CRISTÃS NÃO TEM FÉ O SUFICIENTE PARA ACREDITAR QUE O SEU MESTRE TEM O PODER DE RESSUSCITAR AOS SEUS CRENTES E AMADOS PARENTES.

Esta obra está morta pela falta de fé dos seus próprios seguidores. Os que em mim confiam como profeta e nome de EMANUEL; Estão cientes da minha atitude de ressuscitá-los quando de mim precisarem neste momento de tristeza; os que confiam em meu ministério através do Senhor EMANUEL; estão cheios de fé para escutar a minha voz aos chamá-los da morte para a vida pelo nome de EMANUEL; por que eu não deixo ninguém que crê que eu sou de Deus sem aviso préviu deste ato de salvação.

Esta mesma falta de fé das seitas cristãs é semelhante a fé da seguidora Cristã Marta que confiava na ressurreiçao de EMANUEL; mais só que no futuro do Dia do Senhor ou no dia do juízo final de todas as coisas; assim é a crença das seitas cristãs destes tempos que pode ser vista esta passagem bíblica da ressurreição de Lázaro onde está escrito no livro do Apóstolo João capítulo 11 que diz assim: “Disse-lhe Marta: Eu sei que há de ressuscitar na ressurreição do último dia.........
Disse-lhe EMANUEL: O Salvador; Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; (RESSUSCITARÁ) E todo aquele (CRISTÃO) que vive, (QUE ESTÁ VIVO) e crê em mim, (CRENTE CRISTÃO) nunca morrerá. (SE ESTIVER SENDO VELADO OU INDO AO SEPULCRO VIVERÁ) Crês tu isto? (EU CREIO) ... Disse-lhe EMANUEL: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?

Contudo isto! declaro aos religiosos e falsos profetas que comessem a profetizar ressurreição ao invés de prosperidade financeira e tenham fé o suficiente para demosntrar o poder de Deus para aqueles que creem que podem viver mesmo estando morto. Sejam verdadeiros e parem de profetizar ou declarar que é a vontade de Deus que algum de nós morra neste últimos tempos. Deus quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. (1ª Timóteo 2:4)

ASSIM DIZ O SENHOR EMANUEL Deus conosco: Porque não tenho prazer na morte do que morre, diz o Senhor DEUS; convertei-vos, pois, (PROFETIZE; SEJA UM VERDADEIRO PROFETA) e vivei. (Livro do Profeta Ezequiel 18:32) Amém!!

Sejam verdadeiros profetas seguidores legítimos através da Palavra de Deus Fiel; Palavra por Palavra assim como estou realizando. Primeiramente busque a Deus através de oração e santificação OU SEPARAÇÃO DAS COI$A$ MATERIAI$ e peça que os que não creem nesta obra de ressurreição ou até os que creem e você não tem confiança da fé para realizar a Obra de ressurreição se retire do lugar do velório para não haver descrença espiritual para dificultar a obra de se realizar devidamente para a volta a vida de quem apenas dorme e ainda não foi sepultado e sim apenas está sendo velado para você mesmo não ser zombado. Caso aconteça tudo isso e não houve ressurreição; pelo menos você tentou e trabalhou ou profetizou de maneira certa.

Outra dica excelente para esta obra é que em sua congregação você profeta do Senhor; realize a conscientização da fé proferida para as pessoas acreditarem e terem como doutrina em suas vidas para facilitar a obra futura que venha infelizmente a ser realizada em qualquer Situação com o menbro da congregação.

Assim como creem que o Senhor ressucitará no dia final da história da humanidade; ASSIM DEVE SER A FÉ DA IGREJA CRISTÃ QUE O SENHOR E SALVADOR UNGIDO REALIZA AINDA HOJE MESMO A RESSURREIÇÃO DAQUELES QUE DORMEM E ESTÃO PRESTES A SEREM SEPULTADOS OU MORTOS POR NÃO SABEREM QUE O SENHOR É O DEUS DE JÁ! pois o homem mundano pensa que estár morto é aquele que está no caixão e não é e sim aquele que tem a aprovação de Deus de que na verdade está morto depois da tentativa de fé para ressurreição. Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário