quinta-feira, 31 de maio de 2012


O BATISMO DESDE O PRINCÍPIO - SALMOS 90

[Oração de Moisés, homem de Deus] (PROFETA) SENHOR, ( EMANUEL) Tu tens sido o nosso refúgio, de geração em geração. Antes que os montes nascessem, ou que Tu formasses a terra e o mundo, mesmo de eternidade a eternidade, Tu és Deus. (DEUS CONOSCO - No princípio criou Deus os céus e a terra....e o Espírito de Deus (EMANUEL) se movia sobre a face das águas. Gênesis 1) Tu reduzes o homem à destruição; e dizes: Tornai-vos, filhos dos homens. Porque mil anos são aos Teus olhos como o dia de ontem que passou, e como a vigília da noite. Tu os levas como uma corrente de água; são como um sono; de manhã são como a erva que cresce. De madrugada floresce e cresce; à tarde corta-se e seca. Pois somos consumidos pela Tua ira, e pelo Teu furor somos angustiados. Diante de Ti puseste as nossas iniqüidades, (NO PLANO DE REDENÇÃO) os nossos pecados ocultos, à luz do Teu rosto. (OS NOSSOS PECADOS A TUA MISERICÓRDIA ) Pois todos os nossos dias vão passando na Tua indignação; passamos os nossos anos como um conto que se conta.

Os dias da nossa vida chegam a setenta anos, e se alguns, pela Sua robustez, chegam a oitenta anos, o orgulho deles é canseira e enfado, pois cedo se corta e vamos voando. Quem conhece o poder da Tua ira? Segundo és tremendo, assim é o Teu furor. Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios.(AC # DC Antes de Cristo e Depois de Cristo) Volta-te para nós, SENHOR; até quando? Aplaca-te para com os teus servos.(PROFETAS; APÓSTOLOS; BISPOS; DIÁCONOS; ANCIÃOS) Farta-nos de madrugada com a tua benignidade, para que nos regozijemos, e nos alegremos todos os nossos dias. Alegra-nos pelos dias em que nos afligiste, e pelos anos em que vimos o mal. Apareça a tua obra (BATISMO NAS ÁGUAS) aos teus servos, (PROFETAS; APÓSTOLOS; BISPOS; DIÁCONOS; ANCIÃOS) e a tua Glória (O OUTRO CONOSOLADOR ESPÍRITO SANTO - EMANUEL) sobre seus filhos. (OS CRISTÃOS)

E seja sobre nós (O MERGULHO OU BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO NAS ÁGUAS) a formosura (AMOR) do SENHOR nosso Deus, e confirma sobre nós a obra das nossas mãos; sim, confirma a obra das nossas mãos. (O BATISMO NAS ÁGUAS COMO OBJETIVO PRINCIPAL DO EVANGELHO PARA SALVAÇÃO E APROVAÇÃO DE FILHOS AMADOS PARA O REINO) (Salmos 90)

Como todos nós sabemos; Esta é uma das muitas orações de Moisés que foi um dos primeiros profetas da história do Evangelho como um todo na biblioteca espiritual chamada Bíblia que nos conta como um conte como nos diz Moisés em sua oração no Salmos 90; também sabemos que podemos religar mensagens e palavras para uma Sublime revelação vinda do Senhor EMANUEL para assim descubrismos os mistérios de Deus e de Cristo o Filho Primogênito Amado em quem Deus se alegra. Sendo assim; procurei ou pesquisei a raiz da revelação sobre o Batismo com o Espírito Santo nas águas que é o verdadeiro Batismo com o Espírito Santo o qual toda a Igreja cristã busca comprender desde o princípio onde foi revelado e que agora estou redescobrindo pela mesma Doutrina que é desde o princípio que foi coberta aos olhos de quem não é segundo o coração de Deus.

Nas palavras de Moisés que foram escristas no início desta Mensagem de Revelação para conosco; No qual se trata de uma oração; percebemos que já nota-se a preocupação pela Obra de Deus que é o Batismo nas águas que faz com que se instale mais adptos a religião cristã deste tempo pelo qual Moisés praticava esta obra para a soma de mais filhos para o Reino de Deus desde o princípio. O Apóstolo Paulo cheio do Espírito Santo o EMANUEL Deus conosco; nos revela os costumes de Moisés desde o princípio para a soma de mais e mais seguidores de Cristo que neste tempo são os filhos amados em quem Deus se alegra pelo Batismo com o Espírito Santo nas águas.

O Apóstolo paulo nos diz o seguinte: Ora, irmãos, não quero que ignoreis que nossos pais estiveram todos debaixo da nuvem, e todos passaram pelo mar. (OS NOSSOS ANTEPASSADOS) E TODOS FORAM BATIZADOS em Moisés, na nuvem e no mar, (NOS CÉUS E NA ÁGUA COMO NESTE TEMPO) E todos comeram de uma mesma comida espiritual, (DOUTRINA DE CRISTO - ASSIM DIZ O SENHOR EMANUEL: Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também. JOÃO 13:15)

E beberam todos de uma mesma bebida espiritual, porque bebiam da pedra (PALAVRA) espiritual que os seguia; e a pedra (PALAVRA) era Cristo. (1 CORÍNTIOS 10)

Se fossemos infatizar esta revelação; O Deserto seria o mundão juntamente com a tropa do Egito com faraó representando o sistema governamental de satanás parcialmente com sua corrupção e prostituição a vários deuses estranhos que são na verdade DEMÔNIOS ou espíritos reprovados e imundos; e o mar vermelho seria as águas do batismo em que em sua travessia siguinificaria o arrependimento e a consagração com o amor de Deus sobre o povo que deixou pra trás o mundo corrupto; poluído e prostituto; sendo assim um tipo de batismo feito por parábola através desta história; Devemos estar ciente que sabemos que na verdade esta travessia do mar vermelho não é um ritual de batismo e sim uma fuga do Egito a terra santa; pois, os batismos de Moisés foram duarante os cultos a Deus em seu ministério hebreu.

Porém; continuando a mensagem do Apóstolo Paulo em 1 Coríntios capítulo 10 que nos diz assim: 'Mas Deus não se agradou da maior parte deles, por isso foram prostrados no deserto. E estas coisas foram-nos feitas em figura, (PARÁBOLAS) para que não cobicemos as coisas más, ($$$666) como eles (RELIGIOSOS) cobiçaram. Não vos façais, pois, idólatras, como alguns deles, conforme está escrito: O povo assentou-se a comer e a beber, e levantou-se para folgar. E não nos prostituamos, como alguns deles fizeram; e caíram num dia vinte e três mil.

E não tentemos a Cristo, como alguns deles também tentaram, e pereceram pelas serpentes.E não murmureis, como também alguns deles murmuraram, e pereceram pelo destruidor.Ora, tudo isto lhes sobreveio como figuras, e estão escritas para aviso nosso, para quem já são chegados os fins dos séculos.Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia.Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.

Portanto, meus amados, (CRISTÃOS = catóLICOS = evangéLICOS = espíritas = feiticeiros) fugi da idolatria. (imagens; rosas; tapetes; tochas;cartas de espíritos Imundos; cultos à espíritos Imundos) Falo como a entendidos; (RÉUS DE JUÍZO) julgai vós mesmos o que digo. (SE CONSCIENTIZEM DO QUE FAZEM) Porventura o cálice de bênção, que abençoamos, não é a comunhão do sangue de Cristo? O pão que partimos não é porventura a comunhão do corpo de Cristo? (PARA VOCÊS É O DINHEIRO O OBJETIVO PRINCIPAL; POR ISSO AS ADVERSIDADES DE DOUTRINAS PARA ADVERSIDADES DE PESSOAS NO QUAL DEUS DESEJA QUE SEJA UM TIPO DE PESSOA A IGREJA EM DEUS PELO FILHO) Porque nós, sendo muitos, somos um só pão e um só corpo, porque todos participamos do mesmo pão. (IGREJA PRÓSPERA É UMA IGREJA UNIDA EM UM SÓ OBJETIVO QUE É CRISTO COM SUA CONDUTA)

Vede a Israel segundo a carne; (SEGUNDO O MATERIAL$$$666) os que comem os sacrifícios ($$$666) não são porventura participantes do altar? (FALSOS PROFETAS) Mas que digo? Que o ídolo (IMAGEM; ROSA; TAPETE; ADVINHAÇÃO) é alguma coisa? (NÃO! É APENAS UMA ILUSÓRIA IDÉIA PARA ATRAIR ADEPTOS A FALSA RELIGIÃO) Ou que o sacrificado ($$$666) ao ídolo é alguma coisa? (ILUSÓRIO INVESTIMENTO DE GANÂNCIA) Antes digo que as coisas que os gentios (RELIGIOSOS) sacrificam, ($$$666) as sacrificam aos demônios, (eSPÍRITOS ILEGAIS; aNJOS DECAÍDOS) e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios.

 Não podeis beber o cálice do Senhor (DOUTRINA) e o cálice dos demônios; (TEOLOGIA DA PROSPERIDADE) não podeis ser participantes da mesa do Senhor (AÇÃO OU ASSISTÊNCIA SOCIAL) e da mesa dos demônios. (CAMPANHAS DE PROSPERIDADE) Ou irritaremos o Senhor? Somos nós mais fortes do que ele? Todas as coisas me são lícitas,((LEGAIS OU POSSO OU TENHO A LIBERDADE DE FAZER) mas nem todas as coisas convêm; (NEM TODAS AS COISAS EU GOSTO OU SÃO BOAS PARA MIM) todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam. Ninguém busque o proveito próprio; ($$$666) antes cada um o que é de outrem. (AÇÃO OU ASSISTÊNCIA SOCIAL).

Comei de tudo quanto se vende no açougue, sem perguntar nada, por causa da consciência. Porque a terra é do Senhor e toda a sua plenitude. E, se algum dos infiéis (NÃO CRISTÃO OU CRISTÃO MUNDANO OU MULÇUMANO OU BUDISTA; EMO; ATEU) vos convidar, e quiserdes ir, comei de tudo o que se puser diante de vós, sem nada perguntar, por causa da consciência. (POR QUE TODO O ALIMENTO É DE DEUS E TODAS AS COISAS SÃO CRIATURAS DE DEUS; PORÉM! SE NÃO GOSTA NÃO COMA SEGUNDO O PALADAR OU O GOSTO..POIS A PALAVRA DIZ.... Se vos convidar, e quiserdes ir,)

Mas, se alguém vos disser: Isto foi sacrificado aos ídolos,(DEMÔNIOS; eSPÍRITOS IMUNDOS; eSPÍRITOS ILEGAIS; eSPÍRITOS NÃO SEPARADOS NÃO SANTOS) não comais, (NÃO SE ALIMENTE) por causa daquele (PESSOA OU SEGUIDOR OU DEVOTO) que vos advertiu e por causa da consciência; (EM SABER QUE É SACRIFICADO OU DEDICADO AOS eSPÍRITOS IMUNDOS) porque a terra é do Senhor, e toda a sua plenitude. (PORÉM SE AS COISAS SÃO DEDICADAS AOS eSPÍRITOS IMUNDOS; SÃO DEDICADAS POR QUE É UM HOMEM(A) QUE ESTÁ DEDICANDO OU CONSAGRANDO AOS eSPÍRITOS POR AUTORIZAÇÃO HUMANA)

(QUANDO ALGO OU CRIATURA DE DEUS É SACRIFICADO; TRIBUTADO; CONSAGRADO AOS eSPÍRITOS REPROVADOS QUE SÃO OS DEMÔNIOS; IMAGENS DE ESCULTURA; ROSAS; TAPETES ENTRE OUTROS INSTRUMENTOS ILEGAIS; SÃO DEVIDAMENTE EXCLUÍDOS DO REINO DE DEUS E DA SUA SANTIDADE E PASSA A SER INSTRUMENTOS DA MALDADE NO MUNDO MATERIAL NO QUAL O HOMEM(A) LEGALIZOU E TEM PODER PARA LICENCIAR AS SUAS CAUSAS AOS eSPÍRITOS IMUNDOS SABENDO OU NÃO QUE TERÁ CONSCEQUÊNCIAS DO MAL; POIS, SE DEDICAR A MALDADE SÓ TRAZ COISAS MÁS)

Digo, porém, a consciência, não a tua, mas a do outro. Pois por que há de a minha liberdade ser julgada pela consciência de outrem? (SE A PESSOA OU O CRENTE QUE PASSA POR TRIBULAÇÕES FINANCEIRAS NA QUAL AS COMUNIDADES CRISTÃS evangéLICAS; catóLICAS; espíritaS ou de feiticeiroS NÃO AJUDAM AO IRMÃO(A) QUE ESTIVER COM BASTANTE FOME E NECESSITADO E FOI CONVIDADO PELO NÃO CRENTE CRISTÃO PARA COMER OU SE ALIMENTAR E FOI AVISADO QUE ESTE ALIMENTO FOI CONSAGRADO A DEMÔNIOS....O CRENTE DEVE ORAR A DEUS; DESCONSAGRAR NO SEU PARTICULAR E AGRADECER A DEUS PELA OPORTUNIDADE DE SE ALIMENTAR ATRAVÉS DE UM DESCRENTE QUE FOI TOCADO PELO PRÓPRIO DEUS; NO QUAL OS CRENTES CRISTÃO PELA PRÓPRIA PALAVRA DE DEUS NÃO ABREM OS OLHOS PARA AJUDAR A QUEM PRECISA).

E, se eu com graça (ALEGRIA E CHEIO DO ESPÍRITO SANTO PELA OPORTUNIDADE) participo, por que sou blasfemado (PELOS IRMÃOS QUE NÃO AJUDAM) naquilo por que dou graças? Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus. (INDEPENDENTE DE CRENTE FALASTRÃO QUE QUER VÊ-LO NO CHÃO; VIVA E SE ALIMENTE E AGRADEÇA A DEUS POR USAR UM DESCRENTE PARA O ALIMENTAR AO CONTRÁRIO DOS CRENTES CRISTÃOS catóLICOS; evangéLICOS; espíritas; feiticeiros)

Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem aos gregos, nem à igreja de Deus. (catóLICOS; evangéLICOS; espíritas e feiticeiros) Como também eu em tudo agrado a todos, não buscando o meu próprio proveito, ($$$666) mas o de muitos, (AÇÃO OU ASSISTÊNCIA SOCIAL) para que assim se possam salvar. (1 CORÍNTIOS 10) Amém!!! Com toda esta mensagem exclarecida com fidelidade; não é necessário declarar que a igreja cristã como um todo de catóLICOS; evangéLICOS; espíritas e até feiticeiros que assumem que Cristo é o Senhor para a Glória de Deus Pai; estão infiéis na Palavra para ajudar e amar ao próximo segundo os conselhos de Deus e não são e não sabem que podem ser filhos amados em quem o próprio Deus se alegra; pois o Batismo nas águas é uma aprovação divina e não uma provação de que devemos ajudar e sermos irmãos e que a nossa arma espiritual é o Bem e o Amor de Deus. Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário