quinta-feira, 31 de maio de 2012


                                  O BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO NAS ÁGUAS:

O Dia em que o nosso PAI nos chama de filhos amados em quem ELE se compraza ou traduzindo “se Alegra” É o dia do batismo com o Espírito Santo nas águas, Ou seja, O mergulho com o Espírito Santo nas águas porque Batismo significa mergulho; Por esta obra realizada somos os pacificadores, os que promovem a PAZ nós que trabalhamos pela realização desse dia em que o ESPÍRITO SANTO me revela através da palavra que o dia do Batismo é o verdadeiro dia da PAZ. A Paz que é o Espírito Santo. Assim diz o Senhor JESUS no sermão da montanha que está no Livro de Mateus 5:9: “Felizes os que Trabalham pela Paz entre os homens, pois DEUS os tratará como seus filhos.” A Paz é o Espírito e o batismo da água é o de João e o de JESUS é com o Espírito Santo no mesmo momento do Batismo com as águas e não em falar em línguas; Então! O BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO, É NAS ÁGUAS e também é verdadeiramente O DIA da PAZ.

Só existe um Batismo. Só um porque o Senhor sabiamente realizou a junção do útil ao agradável. A utilidade ou proveito da água e a agradável Benção, alegria do Pai para nós filhos que é O Espírito Santo. Revelando assim à vontade do Pai. Por isso eu declaro para os santos adoradores em espírito e em verdade, ou seja, os espirituais e não carnais que O Nosso Senhor Jesus primeiramente morreu para o mundo nas águas e não na cruz; Na cruz Ele morreu para o mundo carnal e materialista que só enxerga a morte da matéria.

ROGO-VOS, pois, eu, o preso do Senhor, que andeis como é digno da vocação com que fostes chamados, Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor, Procurando guardar a unidade do Espírito PELO VÍNCULO da PAZ.(UMA JUNÇÃO MT 5:9) Há um só corpo e um só Espírito,(ÚNICA IGREJA) como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação; UM SÓ SENHOR,(PASTOR) uma só fé, UM SÓ BATISMO; (O BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO NAS ÁGUAS) Um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos vós. Mas a graça foi dada a cada um de nós segundo a medida do dom de Cristo.

O Batismo com o Espírito Santo nas águas; não depende de aprovação de nenhuma religião ou denominação. Seja ela Cristã ou seita evangéLICA e catóLICA. É preciso sim a aprovação do arrependido pela palavra proferida “ANUNCIADA” pelo profeta; Se o profeta oferecer a cerimônia de arrependimento e a alegria do Pai para o arrependido ou novo convertido A se batizar no mesmo momento em que foi dada a mensagem, pode sim se realizar esta obra de Paz sem nenhuma burocracia; independente do lugar e da hora; seja no rio, na piscina, na lagoa ou no mar, o importante é realizar "o mergulho" BATISMO.

São os atos dos apóstolos: “Então Filipe, abrindo a sua boca, e começando nesta Escritura, lhe anunciou a Jesus. E, indo eles caminhando, chegaram ao pé de alguma água, e disse o eunuco: Eis aqui água; que impede que eu seja batizado? E disse Filipe: É lícito, se crês de todo o coração. E, respondendo ele, disse: Creio que Jesus Cristo é o Filho de Deus. E mandou parar o carro, e desceram ambos à água, tanto Filipe como o eunuco, e o batizou.” (Atos 8:35-38)

 A este dão testemunho todos os profetas, de que todos os que nele crêem receberão o perdão dos pecados pelo seu nome. (Batizando-os em nome de Jesus, ou seja, Batizando-os em nome do Pai, em nome do Filho e do Espírito Santo; Estes nomes significam o caminhar da benção no batismo que é aprovado pelo Deus Pai, pelo Deus Filho e pelo Deus Espírito Santo) Respondeu, então, Pedro: Pode alguém porventura recusar a água, para que não sejam batizados estes, que também receberam como nós o Espírito Santo? (PELO ENTENDIMENTO DA MENSAGEM PROFERIDA, PRONUNCIADA E EM SEGUIDA A REALIZAÇÃO DO ARREPENDIMENTO NAS ÁGUAS E NÃO ESPECIFICAMENTE EM FALAR EM LÍNGUAS ESTRANHAS O QUE NÃO É BATISMO E MUITO MENOS CONDUTA PERPÉTUA ÚNICA DE BATISMO; PODEMOS LOUVAR, AGRADECER, GLORIFICAR...) “Porque os ouviam falar línguas, e magnificar a Deus. (Atos 10:46) (GLORIFICAR, ADORAR, AGRADECER A DEUS) AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário