quinta-feira, 31 de maio de 2012


O BATISMO COM FOGO

Os dois Batismos do Senhor EMANUEL: Você pode me achar meio Doido ou chapado de postar como título da mensagem: “Os dois Batismos do Senhor EMANUEL” por que há pouco tempo eu profetizei e provei através da palavra de Deus que só existe um Batismo que é o Batismo com o Espírito Santo nas águas ou o Batismo com a Vida Separada nas águas que é o próprio Cristo o Espírito Separado Onipresente conosco no qual nos revela no livro de Efésios capítulo 4 que nos diz assim: Há um só corpo (CRISTO) e um só Espírito, (DE CRISTO) como também fostes chamados em uma só esperança (A VOLTA DE CRISTO) da vossa vocação; (MINISTÉRIO) Um só Senhor, (CRISTO) uma só fé, (CONVICÇÃO EM CRISTO) um só batismo; (NAS ÁGUAS) Um só Deus (CRISTO O DEUS DA HUMANIDADE) e Pai de todos, (DEUS PARA O CRISTO PARA NÓS) o qual é sobre todos, e por todos e em todos vós. (UNIDADE DE PAI FILHO E ESPÍRITO SANTO É IGUAL A CRISTO)(Efésios 4:4-6) Antes da Revelação fica a pergunta pra você: Se o Senhor Batiza com o Espírito...:-) Então! O por que do fogo?

Mais não é esta a Principal Revelação e sim a de que existe OUTRO BATISMO que conduz para o Inferno por isso sem contrariar a palavra de Deus; Existe sim, dois Batismos que é o com o Espírito Santo nas águas; O BATISMO DE SALVAÇÃO que é o das águas e com o fogo que é o BATISMO DA CONDENAÇÃO AO INFERNO que é a identificação que João o Batista ou Batizador das águas refere; menciona como o Batismo de Desprezo de Deus com Fogo onde evangélICO COSTUMAM SE VÃ GLORIAR COM AS ÁGUAS DO INFERNO. Esta Revelação está em Mateus 3:11c - 12 que nos diz assim: Ele vos batizará (MERGULHARÁ) com o Espírito Santo, e com fogo.(MERGULHARÁ NO INFERNO)...
 
Primeiramente; Devo explicar o que significa BATISMO. O termo é a transliteração do grego "βαπτισμω" (baptismō) para o latim (baptismus), Este substantivo também se apresenta como "βαπτισμα" (baptisma) e "βαπτισμός" (baptismós), sendo derivado do verbo "βαπτίζω" (baptizō), o qual pode ser traduzido por "batizar", "imergir", "banhar", "lavar", "derramar", "cobrir" ou "tingir", conforme utilizado no Novo Testamento. Então! Se Batismo significa"imergir", "banhar", "lavar", "derramar", "cobrir" ou "tingir", conforme utilizado no Novo Testamento; Isto significa primeiramente que se necessita de líquido ou água para a realização do ritual Santo de Deus para perdão dois pecados comforme João Batista e conforme o Senhor EMANUEL como prova de Amor a Deus e Cumprimento da Justiça da Palavra profetizada.
 
A PRINCIPAL REVELAÇÃO: Por isso que Ele vos Batizará ou Mergulhará nas águas com o Espírito e com o fogo do inferno para os que não são Seus. Como? ASSIM NOS REVELA O PRÓPRIO JOÃO O BATIZADOR DAS ÁGUAS: Em sua mão tem a pá, (PENEIRA OU ARMA OU JUÍZO) e limpará a sua eira, (EIRA SIGNIFICA: Eira (do latim area, área, pedaço de terra) é um espaço plano com um chão duro, de dimensões variáveis, onde os cereais, eram malhados e peneirados, depois de colhidos, com vista a separar a palha e outros detritos dos grãos de cereais.) ...e recolherá no celeiro (IGREJA) o seu trigo, (OS CRISTÃOS) e queimará a palha (OS FALSOS PROFETAS e os bodes POLÍTICOS; EMPRESÁRIOS; PESSOAS MUNDANAS E OUTRAS RELIGIÕES QUE NÃO SÃO DO CRISTIANISMO) com fogo que nunca se apagará. (Mateus 3:12) Amém!
 
Por isso que você crente leitor nota em meu perfil e álbuns que não faço uso de fogo em nenhuma de minhas mensagens por que o fogo só se refere a Inferno ao invés de pentecostes e línguas estranhas como conduz E DOUTRINA os evangéLICOS; catóLICOS E espíritas. As suas seitas as igreja cristãs que seguem ao caminho do inferno que é a condenação eterna por práticas de heresia espirituais; continuam no erro por mágua e orgulho mesmo sabendo que estão errados na Verdade.
 
EM OUTRAS PALAVRAS MAIS POPULARES: João o batizador das águas PARA O ARREPENDIMENTO; sendo o co-autor desta obra; tem consciência de que se necessita de água para a sua obra acontecer ao invés de gírias estranhas e heresias e com isso ele mesmo sabe que NO INFERNO EXISTE LAGOS DE FOGO para o batismo dos infernos acontecer e sua profecia se cumprir depois de dois mil anos; por isso que ele o João o batista ou batizador sabe muito bem e fez ligação com o Batismo do Senhor que Batiza com o Espírito Santo juntamente com as águas de sua autoria no Ritual Santo de arrependimento ao invés de continuar no erro. Amém!
 
Depois da Revelação ficou a pergunta pra você responder para você mesmo ou se queiser digitar, digite; mais prove se for contrário a Verdade de Deus através do Profeta João que era um Batizador da época; um profeta especialista em batismo nas águas; assim como eu sou através de EMANUEL: Se o Senhor Batiza com o Espírito...:-) Então! O por que do fogo? Responda-me? Responda a Deus? ou Deus te responderá e te indicará pra qual você está sendo batizado... :-S
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário