terça-feira, 7 de junho de 2011


Viva o seu Chamado

"Assim veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por PROFETA. Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino. Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás. Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR. E estendeu o SENHOR a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o SENHOR: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca; Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares, e para derrubares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares." (Jeremias 1:4-10)

E o meu senhor me disse: Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo (FELICIDADE) do teu senhor. (Mateus 25:21) Comunidade: A CASA de ORAÇÃO! http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30467127

Assim diz o Senhor: Ide e anunciai por todo o mundo, o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.(MARCOS 16:16,17) Ensinando-os a guardar todas as coisas que Eu vos tenho mandado; e eis que Eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.(MATEUS 28:20)

A minha palavra, e o meu anunciar, não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder. A pessoa que tem o Espírito Santo pode julgar o valor de todas as coisas, porém ela mesma não pode ser julgada por ninguém. "Quem conhece a mente do Senhor? Quem lhe pode dar conselhos?" Nós, porém, temos a mente de Cristo. (Iª aos Coríntios 2:14/2:4).

As minhas razões provam a sinceridade do meu coração, e os meus lábios proferem o puro saber. O Espírito de Deus me fez; e a inspiração do todo-poderoso me deu vida (JÓ 33:3,4). O Pai me ama porque dou a minha vida para recebê-la outra vez. É necessário que Ele cresça e que eu diminua. E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito (JOÃO 10:17/3:30 Romanos 8:28).

O ESPÍRITO do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso DEUS; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes que lhes dê Glórias a Deus em vez de cinza, óleo de alegria em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ELE seja Glorificado. (ISAÍAS 61;1,2,3 ).

Bem sei Eu que tudo podes, e nenhum dos seus pensamentos pode ser impedido ( JÓ 42:2 ) Eu o coloquei como Luz para as nações, e como meio de salvação para o mundo inteiro (Atos 13:47) Sei das boas obras que há em ti, teu trabalho muito me alegra...sofres e tem paciência; em meu nome trabalha sem cançar (APOCALIPSE 2:2,3) EU sei das tuas obras, da tua tribulação, E mesmo que pareças pobre EU sei, que és rico em Graça, EU te conheço e sei, blasfêmia há contra ti, dos que se dizem serem meus e não são (Apocalipse 2:8-11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário