sábado, 11 de junho de 2011



O médico dos médicos

Ao contrário do que muitos pensam, a fé não remove montanhas, E sim, nos dá autoridade, poder e confiança para FALAR ao monte, (ENFERMIDADE) Sai e ergue-te no mar! A fé é uma certeza que vamos receber as coisas que esperamos e não vemos,um firme fundamento(HEBREUS 11) Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou...(CUROU) Seja-vos feito segundo a vossa fé (MATEUS 9:22/29) Os profetas deste tempo além de estarem enganados com relação ao seu cargo e com a inclusão de suas ignorâncias por falta de uma verdadeira busca ao entendimento da palavra a qual eles devem fazer e buscar e trabalhar para o aperfeiçoamento; ao contrário! Ficam se passando com os enfermos que estão no templo a bastante tempo; Porque existem templos em que os membros são antigos e ainda estão enfermos ou em cadeiras de rodas; aparentando assim que o profeta não tem poder ou palavra para curar e mudar a vida deste membro que está na cadeira de roda e congregando a muito tempo no templo sem cura. Como assim?

As pessoas que estão em cadeiras de roda, em camas de hospitais, com aparências de dores e enfermidades no templo a bastante tempo, estão por falta de determinação que ocasiona a falta de fé nas profecias dos próprios profetas por falta de entendimento. Porque os falsos profetas pensam que se eles profetizarem ou determinarem a cura nos enfermos que estão envergonhando o seu templo e o evangelho por estarem muuuuito tempo congregando e não são curados; eles pensam que foi por falta de dom que eles não tem; não ocasionando a cura eles entendem que é porque eles não tem o dom de curar imaginem só a ignorância e a falta de entendimento por causa do não acontecido; o que não é verdade a falta de poder porque a cura não aconteceu. TODOS os ministros do Evangelho tem o poder de curar. A ocasião de não acontecer a cura no enfermo para não se levantar da cadeira é a falta de fé do próprio enfermo e não do profeta.

O Profeta só tem o trabalho de declarar, falar, determinar, profetizar a cura no enfermo depois de conscientizar o enfermo de que se ele não se levantar, não é a falta de poder de sua profecia e sim a falta de fé do enfermo que está doente em uma cadeira de roda. LEVANTE-SE E ANDE! Estas são as palavras que um profeta deve declarar para o enfermo que a bastante tempo está em uma cadeira de rodas congregando.

O enfermo que está em uma cadeira de rodas congregando a muito tempo no templo é uma pessoa que tem pouca fé para se levantar de sua cadeira de rodas. Porque se a pessoa já é convertida e se considera uma filha de Deus, é batizada com o Espírito Santo nas águas; tá bom vai! é dizimista rs! E não se levantou da cadeira ainda... É porque não tem fé o suficiente para se levantar da cadeira. Se eu fosse o profeta de um templo e eu tivesse uma pessoa em uma cadeira de rodas a muito tempo congregando no templo em que eu profetizo; com certeza eu cobraria numa boa a sua cura em particular ou públicamente. E AI IRMÃ! NÃO VAI SE LEVANTAR DA CADEIRA DE RODAS? NÃO TEM FÉ PARA ISSO NÃO É? Com um tom de graça e de quem está brincado sério! Porque uma pessoa que está nesta situação no templo; está envergonhando digamos assim a própria congregação que para as pessoas que gostam de julgar o poder de Deus, para eles não tem o poder de curar a congregação ou o profeta (PASTOR).

O PODER QUE SENHOR NOS DÁ: "Assim veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por PROFETA. Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino. Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto TE MANDAR, FALARÁS. Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR. E estendeu o SENHOR a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o SENHOR: EIS QUE PONHO AS MINHAS PALAVRAS NA TUA BOCA; Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares, e para derrubares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares." (Jeremias 1:4-10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário