sábado, 11 de junho de 2011



‘Ora, a Fé (CONVICÇÃO - CERTEZA) é o firme fundamento (ALICERCE - FUNDAÇÃO) das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. (Hebreus 11:1) Ora, sem Fé É IMPOSSÍVEL agradar-lhe; porque é necessário que aquele (CRISTÃO) que se aproxima de Deus creia que Ele existe, e que é Galardoador (PRESENTEIA) dos que o buscam. (FIÉIS) (Hebreus 11:6) De sorte que a Fé (CONVICÇÃO) é pelo ouvir, e o ouvir pela (ATRAVÉS) palavra de Deus. (Romanos 10:17) O Nome Fé do Latim fides, fidelidade e do Grego pistia é a firme convicção de que algo é verdade, sem qualquer tipo de prova ou critério objetivo de verificação, pela absoluta confiança que depositamos nesta idéia ou fonte de transmissão. A Fé como qualquer manifestação de convicção acompanha absoluta abstinência ou exclusão ou eliminação à dúvida que é a ausência, falta, carência de convicção ou de Fé pelo antagonismo inerente à natureza destes fenômenos psicológicos e lógica conceitual.

Ou seja, sendo a Fé uma forma de convicção, é impossível duvidar e ter Fé ao mesmo tempo. O Medo é a Fé ou a convicção ao contrário para regressão ou para atrair males. Ter Convicção ou estar cheio de Fé é estar Feliz e Realizado; é ter a Paz verdadeira que o Mundo não pode dar ou oferecer; é ser Feliz consigo mesmo e com o próximo independente de qualquer situação a não ser com a ausência do Amor por que o amor é Soberano; ai, sim, Neste caso de ausência de amor, a Fé não é verdadeira....’Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.(1ª Coríntios 13:13).

Existem dois tipos de Fé; A Fé que agrada a Deus e a fé que não agrada a Deus. A Fé Verdadeira que Agrada a Deus é Incomparável; Admirável; Extraordinária. A Fé Verdadeira que Agrada a Deus é Incorruptível; Correta; Digna; Honesta. A Fé Verdadeira que Agrada a Deus é Permanente; Inabalável; Inalterável. A Fé Verdadeira que Agrada a Deus é Insuperável; Invencível. A Fé Verdadeira que Agrada a Deus é confundida com Soberba; com o Orgulho; com Arrogância por fé ou convicções inferiores de pessoas com fé ou convicções inferiores ou não tão aceitas por Deus por não serem perfeitas; Por que a Fé Verdadeira que Agrada a Deus é Soberana e aflige ou amargura a quem não tem e estava convicto do que tinha e soube que era inferior ou não tão perfeita segundo a Vontade de Deus que se agrada da Fé Perfeita que advém do Nome do Filho de Deus que é EMANUEL que identifica a Verdadeira convicção ou Verdadeira Fé Revelada desde o Princípio. A Fé Verdadeira que Agrada a Deus é RACIONAL.

A fé que não agrada a Deus é a fé imperfeita ou é a fé incompleta ou a que ainda necessita de Buscas e Revelações para se aperfeiçoar e ter a Vontade de Deus pelo nome de Jesus que é EMANUEL; ou seja, a fé que não agrada a Deus é a fé que está contrária a tudo o que foi escrito acima. Aqui estão alguns dos Grandes Exemplos Bíblicos sobre os Atos de Fé que Agrada a Deus. Por que a Fé Verdadeira que Agrada a Deus é persuasão; afirmação; certificação; convencimento; capacitação; asseveração; protestação sobre qualquer barreira contrária. A Fé Verdadeira que Agrada a Deus serve como Escudo e Espada; Serve tanto para Atacar como para se Defender. O Escudo é a Palavra de Deus e a Espada também; E ambas as “armas” Guerreiam e Vencem com a convicta Paz e o Convicto Amor que Advém da palavra de Deus; a Bíblia que serve como Escudo e Espada. 'Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. (Efésios 6:11).

Disse-lhes Jesus: Tende fé (CONVICÇÃO) em Deus; (Marcos 11:22) Disseram então os apóstolos ao Senhor: Acrescenta-nos a fé. (CONVICÇÃO) E Jesus lhe disse: Vê; a tua fé (CONVICÇÃO) te salvou. (Lucas 18:42) (Porque andamos por fé, (CONVICÇÃO) e não por vista (GANÂNCIA; INTERESSE). (2ª Coríntios 5:7) Guardando o mistério (SEGREDO) da fé (CONVICÇÃO EM DEUS) numa consciência pura.(SANTA E IRREPREENSÍVEL) (1ª Timóteo 3:9) Sabendo que a prova da vossa fé (CONVICÇÃO) opera a paciência. (CALMA E DESPREOCUPAÇÃO) (Tiago 1:3).

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.(CONVICÇÃO) (2ª Timóteo 4:7) Mas dirá alguém: Tu tens a fé, (CONVICÇÃO) e eu tenho as obras; (TEMPLOS – RELIGIÃO) mostra-me a tua fé (CONVICÇÃO) sem as tuas obras, (TEMPLOS – RELIGIÃO) e eu te mostrarei a minha fé (CONVICÇÃO VERDADEIRA QUE AGRADA A DEUS) pelas minhas obras.(ATOS E PALAVRA) (Tiago 2:18) Conservando a fé, (CONVICÇÃO) e a boa consciência, (MENTE DE CRISTO) a qual alguns, rejeitando, fizeram naufrágio (DERROTADOS – CAÍDOS – ABALADOS - CORROMPIDOS) na fé.(CONVICÇÃO) (1ª Timóteo 1:19).

Bem vês que a fé (CONVICÇÃO) cooperou com as suas obras, e que pelas obras a fé (CONVICÇÃO) foi aperfeiçoada.(PERFEITA E SANTA) (Tiago 2:22) Porque N’Ele (EMANUEL) se descobre a justiça (VONTADE) de Deus de fé (CONVICÇÃO) em fé, (CONVICÇÃO) como está escrito: Mas o justo (CRISTÃO) viverá da fé.(CONVICÇÃO) (Romanos 1:17) Um só Senhor, (EMANUEL) uma só fé,(CONVICÇÃO – CERTEZA) um só batismo; (Efésios 4:5) E disse-lhe: Levanta-te, e vai; a tua fé (CONVICÇÃO) te salvou. (Lucas 17:19) Vigiai, estai firmes na fé; (CONVICÇÃO) portai-vos varonilmente, (MODERADAMENTE) e fortalecei-vos. (1ª Coríntios 16:13).

Alcançando o fim da vossa fé,(CONVICÇÃO) a salvação das vossas almas. (1ª Pedro 1:9) Mas, depois que veio a fé,(CONVICÇÃO) já não estamos debaixo de aio.(RELIGIÃO = PRECEPTOR) (Gálatas 3:25) Porque todos sois filhos de Deus pela fé (CONVICÇÃO) em Cristo (UNGIDO) Jesus.(SALVADOR) (Gálatas 3:26) A qual, professando-a (PROFETIZANDO-A) alguns, se desviaram da fé.(CONVICÇÃO) A graça seja contigo. Amém. (1ª Timóteo 6:21) Pela fé (CONVICÇÃO) Isaque abençoou Jacó e Esaú, no tocante às coisas futuras. (Hebreus 11:20).

Assim também a fé,(CONVICÇÃO) se não tiver as obras, (ATOS) é morta em si mesma. (Tiago 2:17) Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé,(CONVICÇÃO) e não tiver as obras? Porventura a fé (CONVICÇÃO) pode salvá-lo? (Tiago 2:14) Visto que Deus é um só, que justifica pela fé(CONVICÇÃO) a circuncisão, (CONVERSÃO) e por meio da fé (CONVICÇÃO) a incircuncisão.(DESCRENTE) (Romanos 3:30) Mas aquele que tem dúvidas, se come está condenado, porque não come por fé;(CONVICÇÃO) e tudo o que não é de fé (CONVICÇÃO) é pecado.(ERRO0 (Romanos 14:23) De sorte que os que são da fé (CONVICÇÃO) são benditos (CRISTÃOS) com o crente Abraão. (Gálatas 3:9) Mas vós, amados, edificando-vos a vós mesmos sobre a vossa santíssima fé, (CONVICÇÃO) orando no Espírito Santo, (Judas 1:20) E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, (CONVICÇÃO) por que duvidaste? (Mateus 14:31).

E Jesus, vendo a fé (CONVICÇÃO) deles, disse ao paralítico: Filho, perdoados estão os teus pecados. (Marcos 2:5) E disse-lhes: Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé? (CONVICÇÃO) (Marcos 4:40) De sorte que as igrejas eram confirmadas na fé, (CONVICÇÃO) e cada dia cresciam em número. (Atos 16:5) Concluímos, pois, que o homem é justificado pela fé (CONVICÇÃO) sem as obras da lei. (Romanos 3:28) Anulamos, pois, a lei pela fé? (CONVICÇÃO) De maneira nenhuma, antes estabelecemos a lei. (Romanos 3:31).

Tendo sido, pois, justificados pela fé, (CONVICÇÃO) temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo; (Romanos 5:1) Ora, quanto ao que está enfermo na fé, (CONVICÇÃO) recebei-o, não em contendas sobre dúvidas. (Romanos 14:1) Para que a vossa fé (CONVICÇÃO) não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus. (1ª Coríntios 2:5) Sabei, pois, que os que são da fé (CONVICÇÃO) são filhos de Abraão. (Gálatas 3:7) Ora, a fé (CONVICÇÃO) é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. (Hebreus 11:1) Este testemunho (MENSAGEM) é verdadeiro. Portanto, repreende-os severamente, para que sejam sãos na fé. (CONVICÇÃO) (Tito 1:13) A Fé em Deus pelo nome de Jesus que é EMANUEL É SOBERANA A TODA E QUALQUER TIPO DE fé SEMELHANTE QUE NÃO AGRADA A DEUS. Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário