terça-feira, 28 de junho de 2011


Transfiguração

Nos Quatro Evangelhos; que são eles: Mateus; Marcos; Lucas e João. Encontramos a Maravilhosa História da Transfiguração em apenas três dos quatro Evangelhos para provar a Revelação de que a Transfiguração serviu tanto para estabelecer ou mencionar a fé nos Apóstolos para a enriquecer a eles na fé e humildade para engrandecer ao Senhor por que ainda estavam descrentes e a transfiguração também serviu para fortalecer a Fé do Messias e Deus conosco Jesus cristo o Salvador Ungido para mostrar como resposta a Oração do Filho de que Ele estava no caminho certo ao ser reconhecido pelo próprio Pai Celestial por falta de reconhecimento através das omissões dos Seus seguidores e por omissão dos religiosos que Os perseguia. Quando Deus Pai declara que O Messias é um Filho amado e que devemos escutá-lo ao dizer: ESCUTAI-O! Significa que devemos dar o valor e o Reconhecimento Pleno ao Senhor em não apenas ser um Salvador e Sim em Ser um Deus conosco.

E disse-lhe a ela: Os teus pecados te são perdoados. (HONRA E RECONHECIMENTO DO SENHOR) E os que estavam à mesa começaram a dizer entre si: (DÚVIDAS; FALTA DE FÉ; OMISSÃO) Quem é este, que até perdoa pecados? (FALTA DE RECONHECIMENTO E OMISSÃO DOS SEGUIDORES) E disse à mulher: A tua fé te salvou; vai-te em paz. (Lucas 7) Amém!!! ASSIM NOS DIZ O SENHOR EMANUEL: O galardão da humildade e o temor do SENHOR são riquezas, honra e vida. (Provérbios 22:4) Reconhecer e honrar são princípios cristãos para o próprio crescimento da Vontade de Deus. Se você reconhece quem está com Deus; com Deus e de Deus serás reconhecido! Amém!!!

As Pessoas podem achar estranha a minha Revelação de que o Messias pede algo a Deus como Reconhecimento e honra por que não vinha recebendo nas suas missões evangelísticas; e eu mostro que na oração do Messias e Deus conosco eu provo que Ele pede honra e glória ao Pai no capítulo dezessete do Livro de João o Quarto Evangelho que diz assim: ' Jesus falou assim e, levantando seus olhos ao céu, disse: Pai, é chegada a hora; glorifica a teu Filho, para que também o teu Filho te glorifique a ti; Assim como lhe deste poder sobre toda a carne, para que dê a vida eterna a todos quantos lhe deste.....E agora glorifica-me tu, ó Pai, junto de ti mesmo, com aquela glória que tinha contigo antes que o mundo existisse.....E todas as minhas coisas são tuas, e as tuas coisas são minhas; e nisso sou glorificado. (João cap. 17)

Podemos pedir ajuda de Deus em vários sentidos de nossas vidas; seja este pedido um sonho passageiro ou uma simples vaidade como uma grande glória vinda de Deus para as nossas vidas. O Que o mundo não pode dar; Deus dá; e o que o mundo omite e repudia; Deus ergue e o reconhece em público.

A TRANSFIGURAÇÃO DO MESSIAS: Seis dias depois, tomou Jesus (O MESSIAS) consigo a Pedro, e a Tiago, e a João, seu irmão, (TAMBÉM FILHO DA NÃO VIRGEM MARIA COM JOSÉ) e os conduziu em particular a um alto monte, E transfigurou-se (MUDOU A FACE) diante deles; e o seu rosto resplandeceu como o sol, e as suas vestes se tornaram brancas como a luz. E eis que lhes apareceram Moisés e Elias, falando com ele. (SEGUNDO LUCAS; ESTAVAM CONVERSANDO SOBRE A MORTE DO MESSIAS) E Pedro, tomando a palavra, disse a Jesus: Senhor, bom é estarmos aqui; se queres, façamos aqui três tabernáculos, um para ti, um para Moisés, e um para Elias. E, estando ele (Pedro) ainda a falar, eis que uma nuvem luminosa os cobriu. E da nuvem saiu uma voz que dizia: Este (O MESSIAS) é o meu amado Filho, em quem me comprazo; (ALEGRO) escutai-o. (ESCUTE-O; DÊEM VALOR A ELE; RECONHEÇAM-O; HONREM-NO; GLORIFIQUE-O)

E os discípulos, ouvindo isto, caíram sobre os seus rostos, e tiveram grande medo. E, aproximando-se Jesus, tocou-lhes, e disse: Levantai-vos, e não tenhais medo.E, erguendo eles os olhos, ninguém viram senão unicamente a Jesus.E, descendo eles do monte, Jesus lhes ordenou, dizendo: A ninguém conteis a visão, até que o Filho do homem seja ressuscitado dentre os mortos.E os seus discípulos o interrogaram, dizendo: Por que dizem então os escribas que é mister que Elias venha primeiro? E Jesus, respondendo, disse-lhes: Em verdade Elias (PROFETA GUSTAVO CRISTÃO) virá primeiro, e restaurará todas as coisas; Mas digo-vos que Elias (JOÃO BATISTA) já veio, e não o conheceram, mas fizeram-lhe tudo o que quiseram. Assim farão eles também padecer o Filho do homem. (O MESSIAS JESUS CRISTO O EMANUEL DEUS conosco) Então entenderam os discípulos que lhes falara de João o Batista. (Mateus 17)

Quando o Senhor falou de um Elias que virá para restaurar todas as coisas; se trata da minha pessoa como Profeta da vinda de EMANUEL Deus conosco Reinando e sendo Glorificado para todo o Sempre; pois, Ele precisa ficar no céu ATÉ CHEGAR O TEMPO EM QUE TODAS AS COISAS SERÃO RENOVADAS... (Atos 3LH) Está se cumprindo Amém!!!!

O DIA MAIS FELIZ DA VIDA DO MESSIAS: Considerando a Dura vida do Messias pela falta de reconhecimento e honras não dadas até pelos que os seguia e não O consideravam como Deveria e quando se tinha reconhecimento pelo Mestre, Era por suas Obras em Gestos e Palavras que são as Verdadeiras Obras da Vontade de Deus que cada profeta Deve ter em suas missões de Evangelização espalhadas pelo mundo; O DIA MAIS FELIZ DO MESSIAS APÓS A TRANSFIGURAÇÃO FOI NO Dia chamado Domingo de Ramos que Foi o dia mais Feliz de Sua Vida como O Messias e Filho de Deus recebendo Honras e Méritos como fora desde o Princípio.

Esta Felicidade do Messias foi visível em suas declarações quando os religiosos sem vigiar interrogou ao Senhor EMANUEL para que mandasse que o povo se cala-se...'''''E disseram-lhe de entre a multidão alguns dos fariseus: Mestre, repreende os teus discípulos. E, respondendo Ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão. (Lucas 19) Amém!!!

Mesmo depois de Sua Entrada Triunfal em Jeresulém como o Rei dos reis e Senhor dos senhores no Dia de Domingo de Ramos que foi o Dia mais Feliz da vida do Messias pois, foi op Dia em que o povo festejava-o como o Messias e Glorificavam a Deus com "Hosana nas Altauras" O Senhor e Salvador EMANUEL foi quetsionado pelos religiosos que são cheios de inveja e ganância ao viverem omitindo a Glória do Messias EMANUEL conosco.

A OMISSA AFRONTA: 'E aconteceu num daqueles dias que, estando ele ensinando o povo no templo, e anunciando o evangelho, sobrevieram os principais dos sacerdotes e os escribas com os anciãos, E falaram-lhe, dizendo: Dize-nos, com que autoridade fazes estas coisas? Ou, quem é que te deu esta autoridade? E, respondendo ele, disse-lhes: Também eu vos farei uma pergunta: Dizei-me pois:O batismo de João era do céu ou dos homens? E eles arrazoavam entre si, dizendo: Se dissermos: Do céu, ele nos dirá: Então por que o não crestes? E se dissermos: Dos homens; todo o povo nos apedrejará, pois têm por certo que João era profeta. E responderam que não sabiam de onde era. E Jesus lhes disse: Tampouco vos direi com que autoridade faço isto. (OMISSÃO DE DEUS PARA QUEM É RELIGIO$O) Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário