segunda-feira, 4 de julho de 2011


Eis aqui minha mãe e meus irmãos.

E, falando ele ainda à multidão, eis que estavam fora sua mãe e seus irmãos, pretendendo falar-lhe. E disse-lhe alguém: Eis que estão ali fora tua mãe e teus irmãos, que querem falar-te. Ele, porém, respondendo, disse ao que lhe falara: Quem é minha mãe? E quem são meus irmãos? E, estendendo a sua mão para os seus discípulos, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos; Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe. (Mateus 12) Quando O Senhor e Salvador Ungido EMANUEL Deus conosco falou estas palavras aos que estavam a ouvi-lo as Suas Santas, Puras e Belas Mensagens; Certamente ficaram algumas pessoas daquela época ou daquele momento com dúvidas assim como tempo de hoje em que muitos estão sem entender que fazer a Vontade de Deus Pai que está nos céus é fazer a Unidade do Reino em que todos somos irmãos, pais, mães uns dos outros; por que há momentos em que um pai ou uma mãe necessita de conselhos uns dos outros e até dos próprios filhos;

Parabéns as mães e aos pais por que todos os dias é dia dos pais e das mães para educarem e santificarem as suas gerações de filhos que produziram e darão continuidade as suas famílias pelo nome de jesus cristo o EMANUEL Deus conosco. Pois, tudo o que nós fazemos e ensinamos em nome de Deus merece todo o respeito e admiração em felicitações. Amém!!!

Então eu acredito que se Deus Pai precisasse aconselhar ou direcionar ao Salvador Ungido Jesus Cristo fora do contexto bíblico escrito mais dentro do padrão de Santidade de Sua Própria Palavra QUE É A SABEDORIA E A INTELIGÊNCIA A MÃE E O PAI sendo que por Revelação de alguém ou por alguém assim como fez através da transfiguração em um alto monte juntamente com Pedro, Tiago e a João seu irmão quando virão a Moisés e Elias em que está escrito no livro do Evangelho de Mateus capítulo 17 e quando o próprio Deus Pai pessoalmente falou com Jesus o EMANUEL por três vezes em Alta Voz em que todos poderão ouvir com convicção; Estas Verdades estão escritas nos livros de Mateus cap17; Marcos cap1; cap9; Lucas cap3; cap9; Apocalipse 14.

Os seus caminhos são caminhos de delícias, e todas as suas veredas de paz. É árvore de vida para os que dela tomam, e são bem-aventurados todos os que a retêm. O SENHOR, com sabedoria fundou a terra; com entendimento preparou os céus. Pelo seu conhecimento se fenderam os abismos, e as nuvens destilam o orvalho. Filho meu, não se apartem estas coisas dos teus olhos: guarda a verdadeira sabedoria e o bom siso; Porque serão vida para a tua alma, e adorno ao teu pescoço. Então andarás confiante pelo teu caminho, e o teu pé não tropeçará. Quando te deitares, não temerás; ao contrário, o teu sono será suave ao te deitares. ( Provérbios 3) No Livro de Jó capítulo 28 versículo 28 nos diz Jó que: ‘Eis que o temor (RESPEITAR A DEUS) do Senhor é a sabedoria, e apartar-se do mal é a inteligência.

Porque o SENHOR repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem. Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, (DEUS) e o homem que adquire conhecimento; (DE DEUS) Porque é melhor a Sua mercadoria do que artigos de prata, e maior o Seu lucro que o ouro mais fino. Mais Preciosa é do que os rubis, e tudo o que mais possas desejar não se pode comparar a Ela. Vida longa de dias está na sua mão direita; e na esquerda, riquezas e honra.

Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme (RESPEITE) ao SENHOR e aparta-te do mal. Isto será saúde para o teu âmago, e medula para os teus ossos. Honra (SERVIR) ao SENHOR com os teus bens, e com a primeira parte de todos os teus ganhos; (DÍZIMOS SANTOS E MONETÁRIOS PARA AJUDAR AO PRÓXIMO E A QUEM PROPAGA AO EVANGELHO) E se encherão os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares. (BENÇÃO DE DEUS) Filho meu, não rejeites a correção do SENHOR, nem te enojes da sua repreensão.

ASSIM NOS REVELA EMANUEL DEUS conosco A MÃE EO PAI que devemos ter: ’ Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos. Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz. Não te desamparem a benignidade e a fidelidade; ata-as ao teu pescoço; escreve-as na tábua do teu coração. E acharás graça e bom entendimento aos Meus olhos e do homem. Confia no SENHOR EMANUEL de todo o teu coração, e não te estribes (PEREÇA) no teu próprio entendimento. RECONHECE-O em todos os teus caminhos, e Ele endireitará as tuas veredas.

Fazer a vontade de Deus; é ser um filho amado em quem Deus se alegra. Devemos ser filhos amados em quem Deus se alegra morrendo para o mundo e nascendo para Deus no Batismo com o Espírito Santo nas águas para assim sermos todos irmãos, filhos e pais segundo os Conselhos de Deus que São Perfeitos e aconselha a quem Ele ama.

Eu porém tenho a capacidade de aconselhar qualquer pessoa em nome do Salvador Ungido jesus cristo O EMANUEL Deus conosco. Quem é a minha mãe? E quem é o meu pai? Senão aquele que faz a vontade de Deus! Quem me ajuda e me aconselha em nome de Deus que é um Conselheiro, Pastor, Príncipe da paz, Rei dos reis é meu pai, minha mãe, meu irmão e minha irmã, meu tio, minha tia, meu sobrinho e minha sobrinha por que fala segundo a palavra de Deus que é o próprio Deus EMANUEL que nos revela assim: “Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais NO Senhor, (NO = SEGUNDO DEUS) porque isto é justo.(É SEGUNDO A PALAVRA DE DEUS QUE É JUSTIÇA) (Efésios 6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário