quarta-feira, 30 de dezembro de 2009



A Origem da virada de Ano e a Terceira Guerra Mundial.
Ai daqueles que desejam o dia do SENHOR! Para que quereis vós este dia do SENHOR? Será de trevas e não de luz. (Amós 5:18) Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem. Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias. E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas. (Mateus 24:27-29) Então aparecerá no céu o sinal (A GLÓRIA E OS ANJOS DE ESPADA) do Filho do homem; (JESUS O EMANUEL) e todas as tribos (RELIGIÕES) da terra se lamentarão,(DOBRARÃO OS JOELHOS) e verão o Filho do homem, (O FILHO DE DEUS – JESUS O EMANUEL) vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; (ATÉ OS MORTOS) e todas as tribos da terra(RELIGIÕES) se lamentarão sobre ele.(PEDIRÃO PERDÃO P/ JESUS O EMANUEL) Sim. Amém.(COM CERTEZA) (Mateus 24:30 / Apocalipse 1:7)
Você se surpreende com a idéia de que Satanás e o seu sistema governamental mundano tratará de enganar a respeito da segunda vinda de Cristo? Ele já o fez quando ocorreu o primeiro advento. Apesar de existirem não menos de trezentas profecias do Antigo Testamento sobre a primeira vinda de Cristo, Satanás conseguiu fomentar, promover a ignorância, o erro e o desinteresse no povo de Deus e em toda a humanidade, e o povo foi tomado de surpresa, sem se preocupar, E principalmente por não terem acompanhamento bíblico ou profético tanto naquela época como está sendo nestes últimos tempos; E este é o principal problema da humanidade; o não conhecimento da palavra de Deus.
A Humanidade vive regressivamente mentindo contra si própria. A omissão, o fingimento, hipocrisia, simulação de que está tudo bem sem Deus, um dia acabará. A Humanidade desumana deste tempo é especialista em fingir que está tudo bem; e cai na própria farsa quando acontecem catástrofes como guerras, ataques terroristas, fome e agora o fingimento de não saber o certo de quem é Deus e pra onde iremos e estamos e qual o objetivo desta humanidade desumana que durante tanto tempo vem recebendo o Evangelho que é a Boa Notícia de que Deus está conosco e quer mudar este sistema governamental mundano de satanás e colocar os renovados pelo seu sangue numa nova terra reformada e separada; assunto este que a humanidade ainda não tem conhecimento.
Conhecimento este que ocasionará o acontecimento que será a terceira guerra mundial. Por que a vontade de Deus não é aceita pelo homem que ainda é animal e carnal e só vive por ganância e afrontas que causam divisões, necessidades, aberrações e iras contra a própria sociedade que deveria ser separada; que deveria ser santa. A vinda de Jesus Cristo é o ponto final na humanidade que progride regressivamente e espantosamente em pecados principalmente contra Deus, por que contra si próprio já fazem com naturalidade; por exemplo: As bombas nucleares são tentativas de suicídio dos homens e governantes poderosos que sabem que Deus os destruirá no final; e sabendo disso o homem tenta a Deus para esta batalha começar.
Na verdade, nós cristãos sabemos que acontecerá este desfecho futuramente, mais não sabemos quando e como até agora. Vamos saber agora através das revelações de EMANUEL para conosco sabermos os motivos ou as causas já existentes e quando acontecerá e o que antes nos anteciparemos para não sofremos este juízo final.De todas as maneiras a humanidade tenta o Senhor nosso Deus para que o final seja uma realidade através de suas controvérsias que ocasionam o pecado contra Deus que verdadeiramente é a própria vida desordenada do homem que não se arrepende e continua gemendo na tentativa de se destruir automaticamente; por que na verdade; A vida do homem ou da humanidade não é prazerosa apesar de toda a tecnologia e facilidade para se viver acomodado em meio a guerras e desigualdades que tiram a garantia de que está tudo em paz e não está; é tudo uma farsa; na verdade a humanidade crê em Deus mais não cumpre de sua forma ou de acordo com os seus mandamentos que apontam os próprios erros da humanidade e os seus costumes para serem retirados se quiserem na verdade a mudança radical de Deus em sua vida.
“Porque sabemos que toda a criação (HUMANIDADE E CRIATURAS) geme (ANGÚSTIA, DEPRESSÃO, COSTUMES OU VÍCIOS, DOÊNÇAS, GUERRAS, ACONTECIMENTOS) e está juntamente com dores de parto até agora. (A ESPERA DE UMA MUDANÇA DE DEUS) (Romanos 8:22) Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada. E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; (COM FALSAS PROFECIAS) Porque muitos (FALSOS PROFETAS) virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; (PASTOR - PADRE) e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, (NÃO SE SURPREENDAM) porque é mister que isso tudo aconteça, (NÃO É NENHUMA NOVIDADE; É NORMAL PARA UMA HUMANIDADE DESUMANA) mas ainda não é o fim.(NÃO É O FIM. O FIM É A GUERRA TRAVADA POR DEUS – A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL) Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.(JÁ É) Mas todas estas coisas são o princípio de dores. (ROMANOS 8:22) Então vos hão de entregar para serdes atormentados, (PERSEGUIÇÕES AOS CRISTÃOS QUE NÃO FORAM ARREBATADOS) e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.(JESUS O EMANUEL Deus conosco) Nesse tempo muitos serão escandalizados, ($$) e trair-se-ão uns aos outros, (CONCORRÊNCAS DE CARGOS RELIGIOSOS) e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas,(PASTORES E PADRES, MONGES...ETC) e enganarão (ILUDIRÃO) a muitos.(CATÓlicos E EVANGÉlicos, espíritas, marçons, muçulmanos, budistas...etc)
E, por se multiplicar a iniqüidade,(PECADOS, RELIGIÕES, CAMPANHAS, CORRENTES, IDOLATRIA, GANÂNCIA) o amor (AMOR, PAZ, FÉ) de muitos esfriará. Mas aquele (CRISTÃO FIEL) que perseverar até ao fim será salvo. E Este evangelho do reino (REINO DE DEUS) será pregado (PROFETIZADO) em todo o mundo, em testemunho (EXEMPLO) a todas as nações, e então virá o fim. (O ARREBATAMENTO E A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL) Quando, pois, virdes que a abominação da desolação,(PECADO CONTRA O ESPÍRITO SANTO – OMISSÃO) de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda; Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes; E quem estiver sobre o telhado (ENXURRADA) não desça a tirar alguma coisa de sua casa; E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes.
Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias! E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado; (POR QUE SÃO TEMPOS DE DESCANSO) Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.(A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL) E, se aqueles dias não fossem abreviados, (ARREBATAMENTO) nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos (CRISTÃOS) serão abreviados (ARREBATADOS) aqueles dias. Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; (NÃO ACREDITE POR QUE NÃO SERÁ ASSIM E SIM NUM ARREBATAMENTO E NÃO EM GLÓRIA Por que SERÁ de DESTRUIÇÃO - Ai daqueles que desejam o dia do SENHOR! Para que quereis vós este dia do SENHOR? Será de trevas e não de luz. (Profeta Amós 5:18)
E o SENHOR levantará a sua voz diante do seu exército; porque muitíssimo grande é o seu arraial; porque poderoso é, executando a sua palavra; porque o dia do SENHOR é grande e mui terrível, e quem o poderá suportar? (Profeta Joel 2:11) O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR. (Profeta Joel 2:31) O grande dia do SENHOR está perto, sim, está perto, e se apressa muito; amarga é a voz do dia do SENHOR; clamará ali o poderoso. (Sofonias 1:14) Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios.(2ª Pedro 3:7)
Porque surgirão falsos cristos (PASTORES, PADRES...ETC) e falsos profetas, (MONGES..ETC) e farão tão grandes sinais e prodígios (CAMPANHAS E CORRENTES) que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.(OS CRISTÃOS) Eis que eu vo-lo tenho predito.(PROFETIZADO) Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. (NÃO ACREDITE POR QUE PRIMEIRO SERÁ O ARREBATAMENTO E A VINDA DO SENHOR SERÁ TERRÍVEL E DESTRUIDORA PARA OS INIMIGOS E PARA OS QUE FICAREM NA TERRA E NO SISTEMA GOVERNAMENTAL DE SATANÁS) Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem. Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias.
E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus. Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas. Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam. O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
MAS DAQUELE DIA E HORA NINGUÉM SABE, NEM OS ANJOS DO CÉU, MAS UNICAMENTE MEU PAI. E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem. Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro;(ARREBATAMENTO) Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra.(ARREBATAMENTO) Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor. Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis.
Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o seu senhor constituiu sobre a sua casa, para dar o sustento a seu tempo? (PROFETA CRISTÃO) Bem-aventurado aquele servo que o seu senhor, quando vier, achar servindo assim.(PROFETA CRISTÃO) Em verdade vos digo que o porá sobre todos os seus bens.(NÃO AMARÁ O DINHEIRO) Mas se aquele mau servo (FALSO PROFETA, PASTORES E PADRES, MONGES...ETC) disser no seu coração: O meu senhor tarde virá; E começar a espancar os seus conservos, (ENGANAR OS ESCOLHIDOS) e a comer e a beber com os ébrios, (BÊBADOS) Virá o senhor daquele servo num dia em que o não espera, e à hora em que ele não sabe,(SÓ NÃO SABERÃO A HORA E O DIA OS FALSOS PROFETAS) E separá-lo-á, (EXPULSARÃO) e destinará a sua parte (HONRAS) com os hipócritas; (DIABO E SEUS ANJOS DEMÔNIOS) ali (NO INFERNO) haverá pranto e ranger de dentes.(MATEUS 24)
( A REVELAÇÃO CHAVE DESTA MENSAGEM – Mateus 24:36 ) Assim disse o Senhor Jesus O EMANUEL Deus conosco: “Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.” - Devemos estar ciente de que, todo o tipo de revelação dada a algum profeta; é de honra e méritos ao profeta por receber revelações que só são destinadas aos homens ou á humanidade por meio deste servo estando plenamente aprovado e amado para ser escolhido pelo Pai o Deus criador de todas as coisas pelo nome do Seu Filho E para a Glória de Deus e do Seu Filho Amado e Deus conosco que neste instante também aprova e escolhe o profeta que prepara o seu caminho de vitória e conquista para a Igreja ao seu Reino.
Assim nos revela EMANUEL DEUS conosco: O SENHOR, por amor de teu servo, e segundo o teu coração, fizeste toda esta grandeza, para fazer notória (CONHECIDAS) todas estas grandes coisas.(ACONTECIMENTOS E REVELAÇÕES) (1 Crônicas17:19) Tudo por meu Pai me foi entregue; (REVELADO A JESUS) e ninguém conhece quem é o Filho senão o Pai, nem quem é o Pai senão o Filho, e aquele (CRISTÃO) a quem o Filho o quiser revelar. (Lucas 10:22) E te fizesse saber os segredos da sabedoria, (A PALAVRA DE DEUS) que é multíplice em eficácia; (FORÇA; POTÊNCIA; VIGOR) sabe, pois, que Deus exige de ti (PROFETA) menos do que merece a tua iniqüidade.(ERROS) (Jó 11:6) Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.(OS CRISTÃOS) (1ª Coríntios 2:9)
A ORIGEM DA VIRADA E A CONTAGEM DOS TEMPOS: O Dia e a hora NINGUÉM SABE por que atualmente a humanidade mudou de direção em relação à contagem do seu tempo que era de uma expressão muito IGNORANTE E ESCASSA. A Humanidade ZEROU A SUA IGNORÂNCIA SOBRE A CONTAGEM DO TEMPO E MUDOU TODO O SEU CALENDÁRIO POR CAUSA DA SANTÍSSIMA PROFECIA DE JESUS CRISTO SOBRE DEUS E O AMOR E QUE DEUS É AMOR. QUANDO COMEMORAMOS A PASSAGEM DOS ANOS TIPO 2009 PARA 2010 ESTAMOS NA VERDADE COMEMORANDO A CONTAGEM DE MAIS UM ANO QUE CHEGOU PARA ESPERARMOS O ARREBATAMENTO E A VINDA DO SENHOR; POR QUE FOI JESUS CRISTO QUE TIROU A HUMANIDADE DE SUA IGNORÂNCIA EM NÃO AMAR UNS AOS OUTROS E EM NÃO SABEREM A VERDADE SOBRE DEUS QUE É AMAR QUE É O PRÓPRIO AMOR. SENDO ASSIM; ESTAMOS CONTANDO DOIS MIL E DEZ ANOS - 2010 QUE ESTAMOS ESPERANDO A VOLTA DE JESUS O AUTOR DO NOVO SENTIDO DE VIDA DA HUMANIDADE.
Neste sentido único e verdadeiro e muitíssimo amável, Esperamos sobre as revelações d Deus através dos verdadeiros profetas sobre o fim da própria humanidade desumana e injusta q rejeita a santíssima profecia de amar, E por não tomarem conhecimento da verdade d Deus através da palavra de amor de Jesus Cristo q foi o primogênito a pronunciar e revelar a mensagem e a verdade q se chama Deus e o seu infinito e inigualável amor em q revolucionou a humanidade e retirou de seus olhos e d suas cabeças a ignorância animal d não tomarem conhecimento desta verdade de q Deus é amor; Ficam progredindo no regresso; Sendo assim; só os escolhidos cristãos tomarão posse desta benção sobre a vinda do Senhor e colocarão como conduta d suas vidas e saberão o exato momento d serem arrebatados neste tempo e os futuros escolhidos q rejeitarão a marca 666 do futuro tempo q será entre os anos 3000 a 3500; Saberão o dia e a hora do dia de terror q será a terceira guerra mundial em meio a perseguições por causa da fé no nome do Senhor
A REVELAÇÃO: Agora! Por que a minha profecia determina, menciona ou profetiza a terceira guerra mundial como a vinda de Jesus sobre as nuvens com poder e grande Glória nos próximos anos três mil? RESPOSTA = Assim nos revela Jesus o EMANUEL Deus conosco: “NÃO HÁ DOZE HORAS NO DIA? Se alguém andar de dia, não tropeça, porque vê a luz deste mundo; Mas, se andar de noite, tropeça, porque nele não há luz. (João 11:9-10) O SENHOR JESUS CRISTO REVELA-NOS NESTES VERSÍCULOS DO LIVRO DO PROFETA JOÃO QUE UM DIA TEM DOZE HORAS. Sendo assim: A Maldosa humanidade mesmo zerando a contagem de seus dias em seus calendários, por tomarem conhecimento do bem que é o amor de Deus através de Jesus Cristo contando dois mil e dez anos da ignorância zerada e re-contada por homenagem a este novo sentido na vida que foi pronunciado por Jesus que não foi reconhecido como o co-auto desta mensagem chamada DEUS É AMOR; O HOMEM PECA PELO NÃO RECONHECIMENTO DO NOSSO SENHOR COMO O FILHO DE DEUS E O NOVO SENTIDO NA VIDA DA PRÓPRIA HUMANIDADE PARA ESPERARMOS E DEPOSITARMOS EM HOMENAGENS E TRIBUTOS AS NOSSAS ESPERANÇAS E SONHOS NAS VIRADAS DE ANO COMO UM FELIZ ANO NOVO NA PRESENÇA E VONTADE DE DEUS QUE É JESUS O EMANUEL DEUS conosco; A GRAÇA DE DEUS. POR QUE HOJE EM DIA ESPERAMOS E CONTAMOS OS ANOS NA ESPERANÇA DE DEUS MUDAR A HISTÓRIA SOFRIDA DA HUMANIDADE PARA A SALVAÇÃO E PARA O GOZO DO SENHOR.
Um dia tem doze horas na opinião de Jesus e na minha opinião revelada pelo Senhor. A soma de um dia atualmente é de 24 horas e de dois dias atuais são de 48 horas; Pela revelação do Senhor Jesus; um dia tem doze horas e uma noite também tem doze horas; Por isso que o versículo bíblico de Mateus capítulo 4 e versículo 2 nos diz que Jesus jejuou quarenta dias e quarenta noites e depois teve fome significa as doze horas do dia e as doze horas da noite cotadas por Deus e pelo próprio Jesus em suas missões. Na contagem dos dias segundo a revelação de Jesus e do nosso Deus; Estamos nos anos 4018 na contagem divina dos tempos após o Plano de Redenção na Cruz do calvário e o Seu Pentecostes. Daí se inicia a contagem divina que se realiza a vinda de Jesus e a terceira guerra no ano 7000 aproximadamente.
Assim nos revela EMANUEL Deus conosco: “Mas, amados, não ignoreis uma coisa, QUE UM DIA PARA O SENHOR É COMO MIL ANOS, E MIL ANOS COMO UM DIA. (2ª Pedro 3:8) Por esta revelação e mistério através do Apóstolo e Profeta Pedro; a minha contagem, apuração, cálculo ou conferência está certa em declarar que no calendário ou contagerm de Deus em que um dia tem doze horas, o fim do mundo será no ano 7000 ou sétimo dia; e na contagem do calendário da humanidade desumana e mundana pelo sistema bruto de satanás que fora convencido pela revelação de Jesus sobre Deus é amor e também é o novo sentido de nossas vidas revelados por Jesus o EMANUEL Deus conosco que foram revelações aceitas na omissão em que o co-autor regeitado e omitido pelos pecados da própria humanidade convencida pelo Consolador que resultou na mudança do calendário que hoje é de 2010 anos; Fazem com que Deus Pai conte os dias e os anos segundo o calendário humano em aproximadamente nos anos três mil a três mil e quinhentos anos a terceira guerra mundial.
Com muita dificuldade; é claro! Eu sou o profeta que mais se aproximou da verdade do fim do mundo e o seu motivo e finalidade que provocará a vinda de Jesus e a realização da Terceira e última Guerra Mundial com a autorização de Deus Pai para o acontecimento deste fim em que será aproximadamente no ano três mil por que ninguém sabe o dia e a hora; somente o Pai criador de todas as coisas; ou seja, Aproximadamente no sétimo dia contado por Deus em doze horas que será o fim do mundo nos anos sete mil 7000 e na contagem dos dias de 24 horas da humanidade em seu calendário será nos anos 3000 três mil a três mil e quinhentos anos. Enfim! Ao Sétimo Dia segundo o coração de Deus e ao Terceiro dia segundo o nosso coração. Quando acontecerá o fim do mundo??? Ao terceiro dia ou no sétimo dia??? A verdade é que eu sou o profeta que mais se aproximou der uma verdade que só Deus sabe. Graças a Jesus EMANUEL Deus conosco Amém!
Olha só! Eu tenho como encerrado este assunto; porém! Existem muitas pessoas que não sabem o verdadeiro sentido na vida em se comemorar a passagem de ano novo. Nesta terça feira dia 10 de Novembro de 2009; Eu fiz uma pergunta numa sala de aula onde se encontram estudantes de Enfermagem no qual eu também sou estudante de Enfermagem e serei um futuro Enfermeiro na área de saúde; E no intervalo da aula de informática rolou um papo saudável sobre Jesus e o fim dos tempos; e eu fiz uma pergunta para toda a sala perguntando assim: Quem sabe o porquê contamos Dois mil e nove anos e o por que da roupa branca? E muitos ficaram calados e outros responderam que o branco era por causa de um Demônio chamado Iemanjá a prostituta traveca e mentirosa do mar; E Eu respondi que contamos Dois mil e nove anos ou Dois mil e dez anos por contarmos os dias e os anos que passaram em que Jesus Cristo subiu aos céus depois de ser ressuscitado por Deus Pai e se mostrar o próprio Deus em carne e osso com as mãos furadas para qualquer Tomé ver; Sendo assim, a humanidade zerou a ignorância em viver sem saber o que é o amor e o que é amar ao próximo ou praticar o amor uns com os outros no qual Jesus Cristo foi O PRIMEIRO HOMEM a pronunciar o amor e a revelar Deus ao mundo. Por isso o significado da sigla: AC / DC Antes de Cristo e Depois de Cristo. A Roupa branca significa a PAZ de Jesus o EMANUEL Deus conosco que Sempre foi o Santo Filho de Deus Pai o criador dos céus e da terra.
As roupas brancas são símbolos de uma geração e povos escolhidos para serem santos na comemoração da virada e da vitória de Deus sobre o mundo. Enfim! Concluindo a genial Revelação e Evolução: Comemoramos Dois mil e dez anos da ida de Jesus Cristo o EMANUEL Deus conosco aos céus com a maravilha e o milagre de nos ter dado o perdão e a misericórdia em sabermos amar uns aos outros como Ele mesmo que é o nosso Deus que nos amou e nos ensinou o verdadeiro sentido de nossas vidas. Jesus Cristo o EMANUEL Deus conosco é a origem da virada de ano em nossas vidas. No Sétimo Dia do Senhor ou ao Terceiro milênio Dia da humanidade desumana, Virá Jesus Cristo O EMANUEL Deus conosco sobre as nuvens com Poder e Grande Glória. Amém! ORA VEM SENHOR SALVADOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário